Ir para conteúdo

DE PARIS A LONDRES DE ÔNIBUS


Posts Recomendados

  • Membros

Gente, viajarei em março de 2018 para Europa com minha família e, estamos quase certos de que não faremos o traslado entre Paris e Londres de Eurostar, mas de ônibus.

Hoje, a passagem para 4 pessoas no Eurostar está saindo em torno de 192 euros

Enquanto que, de ônibus está custano 99 euros. 

Embora de ônibus seja bem mais demorado, há a opção de fazermos uma viagem noturna e assim, economizamos também um diária de hospedagem. Por exemplo: saindo de Paris às 21hs e chegando em Londres às 7hs. 

Alguém já fez esse traslado de ônibus? Pode dar sugestões? Dizer se foi muito cansativo, se de fato valeu a pena?

Link para o comentário
  • Membros

Oii Tássila

Nunca fiz esse roteiro com bus mas te recomendo a empresa Flixbus.

Até cotei passagem pra você ter uma ideia de Paris a Londres dia 13 de março por exemplo saí 59,60 euros pra 4 pessoas. Quanto antes você comprar a passagem mais barato é.

Já consegui uma época viagem de 6h pra Paris por 10 euros. Viagei muito com essa empresa e ela é muito confiável. Também tem a empresa Eurolines que tbm é confiavel e já fiz viagens.

Qualquer coisa só me pedir :)

Link para o comentário
  • Membros

Boa noite, Tássila.

Em 18/12/2017 em 12:09, tássila.paiva disse:

Alguém já fez esse traslado de ônibus?

Sim.

Em 18/12/2017 em 12:09, tássila.paiva disse:

Pode dar sugestões?

Atente para o fato de que o banheiro do ônibus ficará fechado durante a travessia do canal da Mancha e que você fará imigração entre os países.

Em 18/12/2017 em 12:09, tássila.paiva disse:

Dizer se foi muito cansativo, se de fato valeu a pena?

Cansativo, como qualquer viagem longa de ônibus.

Valer à pena é um julgamento de foro pessoal. Só você poderá avaliar para o seu caso. Para mim, valeu muito.

Boa viagem!

Link para o comentário
  • Membros
7 horas atrás, Gabriela J. disse:

Oii Tássila

Nunca fiz esse roteiro com bus mas te recomendo a empresa Flixbus.

Até cotei passagem pra você ter uma ideia de Paris a Londres dia 13 de março por exemplo saí 59,60 euros pra 4 pessoas. Quanto antes você comprar a passagem mais barato é.

Já consegui uma época viagem de 6h pra Paris por 10 euros. Viagei muito com essa empresa e ela é muito confiável. Também tem a empresa Eurolines que tbm é confiavel e já fiz viagens.

Qualquer coisa só me pedir :)

 

1 hora atrás, F M disse:

Boa noite, Tássila.

Sim.

Atente para o fato de que o banheiro do ônibus ficará fechado durante a travessia do canal da Mancha e que você fará imigração entre os países.

Cansativo, como qualquer viagem longa de ônibus.

Valer à pena é um julgamento de foro pessoal. Só você poderá avaliar para o seu caso. Para mim, valeu muito.

Boa viagem!

Obg pela colaboração. Estamos avaliando seriamente a possibilidade de irmos sim de ônibus, fazendo cotações etc. A opinião de quem já usou o serviço super ajuda.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...