Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
RhayanneM

Posso comprar passagens/atrações com o VTM?

Posts Recomendados

Olá galerinha, depois de ler algumas perguntas sobre o VTM. Ainda estou meio na dúvida.. 

Ele é aceitável nos sites de compras de passagens de trem na Europa? Posso tá comprando pela internet sem problemas? Não tem perigo dele ser bloqueado?

E também usá-lo para compra de atrações/passeios? 

Nao tenho cartão de crédito, então só me resta o VTM. 

Outra duvida, aproveitando o post. Quando eu reservo um hostel em um cartão que não é meu, é descontado a 1º diária ou eles pedem na hora do checkin o cartão?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode comprar em qualquer site ou local que aceite cartão de crédito ou debito, ele é feito para isso. Sobre bloqueios, qualquer cartão está sujeito a isso, mas raramente ocorre.

Sobre as reservas de hotel, muitos somente pré aprovam o valor da primeira diária como garantia,nunca me pediram para mostrar o cartão que foi utilizado na reserva, apesar que sempre pago com ele mesmo,  quanto a cobrar antecipadamente, normalmente essas regras de cobrança são informadas no momento da reserva. Até mais.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉