Ir para conteúdo

Como tirar gosto ruim do cantil?


Posts Recomendados

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra

Saudações Dennis.

Sim, já passei por situação semelhante; mas não necessariamente com produtos de Camping ou esportes.

Assim que detectei um defeito ou uma característica que me desagradou no produto voltei o quanto antes à loja ou entrei em contato com o fabricante para solicitar sua troca. Mesmo após ter usado o produto.

Faça valer os seus direitos, você já paga por advogados e por órgãos que te defendem regimentados em sólidas leis.

É muito comum, por exemplo, eletrodomésticos e equipamentos eletrônicos apresentarem mau funcionamento após alguns dias de uso ou até meses.

Após inúmeras queixas e processos junto aos Órgãos de Defesa do Consumidor muitas empresas modificaram seus produtos investindo em qualidade, ampliando os prazos de garantias e licenciando um maior número de assistências técnicas autorizadas para atender melhor os clientes.

Não se esqueça também que estes mesmo órgãos de defesa são mantidos com os altos impostos que o governo cobra dos fabricantes e que são repassados ao consumidor final embutidos em todo produto que você compra.

Até o momento não precisei recorrer a um destes órgãos, sempre consegui resolver os problemas que tive negociando com o revendedor ou diretamente com o fabricante.

Caso o cantil que você adquiriu ainda esteja em perfeitas condições físicas como saiu da loja sugiro a você ainda recorrer a eles munido da Nota Fiscal de compra. Se você tivesse adquirido através de uma loja física o ideal seria tratar com o mesmo vendedor que lhe atendeu, como foi uma compra via loja eletrônica, vá a uma loja física e converse diretamente com o gerente. Se a loja negar-se em trocar o produto ainda assim eles têm o dever de lhe fornecer um contato do fabricante para você explicar o problema que teve com um de seus produtos.

Além do mais você nunca conseguirá neutralizar o sabor ruim deixado na água se o DEFEITO estiver na composição química do material plástico utilizado na confecção deste cantil.

Para finalizar: Já adquiri produtos na Arco e Flexa, fora os preços, fui bem atendido e nunca ouvi reclamações de outros colegas mochileiros a respeito desta loja. Também sou consumidor dos produtos Trilhas e Rumos e até agora estou satisfeito com os equipamentos que adquiri.

 

Se desejar entrar em contato diretamente com a Trilhas e Rumos eis os contatos:

 

Trilhas & Rumos - Caixa Postal 92700 - Teresópolis - RJ - CEP. 25975-650

Telefone: (21)2742-9652

Fax: (21)2742-5781

Email: sac@trilhaserumos.com.br

 

Abraço, espero que entre em contato com eles e nos relate o suporte que teve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Também comprei um "camelback" da Trilhas & Rumos e o gosto, realmente, é terrivel.

Outras marcas indicam lavar com bicarbonato de sódio ou com água+suco de limão.

Já tentei com agua+sabao neutro e não funcionou.

Vou tentar com limão, espero que funcione.

Boa sorte,

Alessandro Barbosa

São Bento do Sul - SC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Colaboradores

Realmente esse Cantil Hidrat é uma porcaria, e tem outro que é da Kailssh que é outra merda. No meu caso eu comprei esse da Kailash, eu preferia ficar com sede ao ter q beber água dele. Para resolver esse problema eu joguei essa porcaria no lixo e comprei o da Deuter que é excelente, recomendo a todos, só que é mas q duas vezes mais caro que esses dois porcarias.

 

Abraço a todos

 

Hugo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá pessoal essa é uma opinião bem particular.

Sei que algumas vezes nos sentimos insatisfeitos com certas compras que fazemos e devemos reclamar nossos direitos como foi citado acima, mas devemos ter um certo bom senso ao nos referirmos a certos produtos , algumas marcas foram citadas, e creio eu que estas, fazem o possível p/ agradar a nós, seus clientes e consumidores, dos quais elas dependem, mas não é só chegar e sair criticando e citando certas opiniões. Os produtos agradam a uns e a outros não,como disse anteriormente,devemos reclamar nossos direitos, mas com bom senso. Esse assunto de gosto em cantil do tipo "hidrat", é muito polêmico,pois muitos falam do tal gosto, mas no final acabam usando o mesmo por muitos anos e nem sequer se lembram mais do tal gosto insuportável. Como diz um velho ditado: "A ocasião faz o ladrão" e tenho visto em varios anos de excursionismo e outras atividades outdoor, que na verdade: "A sede faz o sabor da água". :shock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...