Ir para conteúdo

Qual melhor Roteiro para 14 na Colômbia?


Posts Recomendados

  • Membros

@Raphael E  Obrigado pela dica, verifiquei que vou pegar o voo a partir do JMC (o mais distante), e vi nos relatos que existe um ônibus que sai de frente do Centro Comercial San Diego. Já vou contar com este deslocamento.

Estou empolgado para o Parque Tayrona! bem como para toda a viagem, rs

Abraço!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

@Kaio Henrique Souza , fique de olho! Quando o ônibus sai do aeroporto rumo a Medellín, passa em frente ao CC San Diego. Mas na volta, nem sempre! É mais garantido pegá-lo no ponto inicial, perto do Hotel Nutibara. Foi a dica que me deram e realmente quando fui ao aeroporto ele não passou perto do shopping.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Kaio Henrique Souza de nada! 

e como informou @LF Brasilia , o trajeto no retorno é diferente (não saberia informar porque nao o fiz). de medellin para o aeroporto, peguei um micro-onibus da Combuses S.A. que sai de perto do Centro Comercial San Diego - que está próximo à estação Exposiciones do metrô. nessa região saem shuttles tambem, mas custam bem mais caro.  o micro-onibus custa $9.500. convém dar uma olhada no Waze como está o trânsito, para não dar bobeira com o horário

boa viagem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@D FABIANO Já fiz duas vezes mochilão pela Europa, em torno de 8 países em cada em um período de 1 mês, fiquei muito satisfeito e realizado, embora não dê para conhecer completamente uma cidade, bem como cotidiano e lugares frequentados por moradores, o que eu tenho muita vontade de fazer em cada lugar que vou.

A questão é: meu período máximo que tenho de férias por ano é de 1mês, isso quando não são descontadas em férias coletivas, como neste ano. Portanto, estou encarando este estilo de viagens, como a maioria dos mochileiros os quais acompanho os relatos.

Então.. Preciso viajar, do jeito que posso, do jeito que meu tempo permitir, e o pouco dinheiro conseguir pagar. Um dia terei tempo para viajar para viver, e não como faço hoje, vivo para conseguir viajar.

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Gostei muito das dicas e vou me basear em seu roteiro Kaio. Vou final de Maio começo de Junho e tenho somente 10.dias. a diferença é que de Cartagena vou direto p.san Andrés. Me conta como foi sua viagem, e se puder,  me dá mais dicas? Especialmente sobre segurança ..todo mundo fala tanto.  Ficarei em hostel tb..beijoss

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Cricasilva2004@Hotmail.com já adiantando sobre segurança: nao tive qualquer problema. fiz uso de transporte público, andava de noite etc. as recomendações são as mesmas para todas as grandes cidades da américa latina. no metrô ou onibus, por exemplo, colocar a mochila e a carteira pra frente quando estiver lotado; nao ficar dando mole com celular/câmera na mão; escutar os locais sobre quais lugares devem ser evitados, ou horários aconselháveis; desconfiar de qualquer coisa "grátis" que te oferecem, esse tipo de coisa. o tema da segurança é levado muito a sério por lá 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 9 meses depois...
  • Membros

Olá Kaio, vi que você também é de Salvador não é mesmo? Estou indo para a Colômbia em ABril desse ano e gostaria de ouvir sobre suas experiência e que passasse algumas dicas. vou fazer um roteiro parecido com o que você fez, tenho 12 dias. Se alguém estiver indo nessa mesma época, vamos juntar ai. Whatsapp 71 9 9967-2398

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...