Olá viajante!
Bora viajar?
Roteiro Inverno no Uruguai, Argentina e Chile 2018
- Respostas 24
- Visualizações 7.6k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
leogoyanna 8 posts
-
Dan Wollker 4 posts
-
Edilene Santos 3 posts
-
Diego Bertusso 3 posts
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
Esse ônibus via Paso del Libertador só virá a Chile se não houver neve,pois é inverno e o Paso fica fechado por dias. Prepare se para algo que não de certo nesse seu roteiro. Punta del este
-
Muito bacana o seu roteiro, estou pensando em fazer o mesmo mas em Julho se não com certeza eu entraria nessa com vocês. Já sabe as pousadas que vão ficar e etc?? se vc puder me passar oq já tem... ai
-
outubro argentina e uruguai , vamos ou bora ?
Estou criando um roteiro de viagem em 15 dias, onde passaremos por Uruguai, Argentina e Chile. Estaremos em um grupo de 2 casais. Quem quiser entrar nessa conosco, é bem vindo.
Segue o roteiro:
Dia 01: Ida - Saindo de Recife (REC) para Montevideo (MVD) – Dia 16/08/2017 (quinta-feira) Dorme em Montevideo (3 dias);
Dia 2: Passeio em Montevideo (17/08/2018) – sexta-feira - Trocar dinheiro no centro de Montevideo – Calle Sarandi - Centro de Montevideo – Fuente de los cadeados, Avenida de 18 de Julio. Ciudad Vieja (Plaza Independecia, Puerta de la Ciudad, que poderá ser feito via City Tour;
Dia 3: Ida a Punta Del Este (18/08/2018) sábado – ônibus COT - Visita a Mão – Monumento aos Afogados (Praia Brava) e Visita a Casa Pueblo – Horário das 10 as 18hs;
Dia 4: Ida com as malas para Colônia Del Sacramento. (19/08/2018) Domingo - Ir de ônibus COT. Visitar os pontos turísticos da cidade, passear a pé (Plaza Mayor), ir a museus, e logo depois seguir para o Buquebus para atravessar para Argentina. Dorme em Buenos Aires (2 dias).
Dia 05: Conhecer Buenos Aires dia 20/08 (segunda) – Plaza Del Mayo (Casa Rosada), Caminito/La Bobonera, Recoleta (Cemitério – Eva Peron) e Floralis Generica. Parque Japonês.
Dia 06: Visitar o Zoo Lujan pela manhã, e visitar Porto Madero a tarde. 21/08 - terça - No fim do dia, seguir para Mendoza de ônibus. Dormir no ônibus. Sai de Retiro (Terminal). Dormir no Ônibus.
Dia 07: Chegada em Mendoza pela manhã 22/08 (quarta). Passear pela cidade nos principais pontos turísticos. Fazer o passeio da vinícola da Moet & Chandon. Dormir em Mendoza (2 dias).
Dia 08: Ida a Los Penitentes – Estação de Esqui. Dia 23/08 (quinta).
Dia 09: Pegar Ônibus para Santiago do Chile. 24/08 (sexta) Pegar ônibus pela manhã para ver as paisagens dos Andes. - Dormir em Santiago (6 dias).
Dia 10: Viagem a Viña del Mar e Valparaiso. (dia 25/08 sábado).
Dia 11: City tour em Santiago pela manhã (dia 26/08 Domingo)
Dia 12: Ida a montanha. Transfer para El Colorado. (dia 27/08 segunda)
Dia 13: Nova ida ao Valle Nevado, Dia de Ski. (dia 28/08 – terça)
Dia 14: Mais um dia livre em Santiago, com visita aos pontos turísticos que quisermos voltar. (dia 29/08 – quarta)
Dia 15: Retorno a Recife. (Dia 30/08 – quinta)
Estou com o roteiro completo no link em anexo, onde mostra valores e informações sobre como chegar ou sair nos destinos.
Preciso de dicas sobre brechós para compra de roupas para neve (casaco, calças, luvas e botas) para que eu possa esquiar. Acho muito caro alugar, e roupas novas também são caras de mais. Alguém tem uma dica? O brechó precisa ser em Buenos Aires ou Mendoza.
Dicas de baladas para todas estas noites nestas cidades. De preferência as mais baratas... kkkkkkkkkk. Já vamos gastar muito.
Qualquer dica é bem vinda.
Mochileiros Chile 2018.docx