Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 1 ano depois...
  • Membros

Olá pessoal, procuro um tenis para trilhas curtas e subir alguns picos sem peso nas costas. Gostaria de um confortável, que não seja duro nem pesado e que tenha um solado que não esgorregue. Não precisa ser por completo impermeável mas é bom que não seja uma peneira. Ser bonito/discreto ajuda porque pretendo usá-lo no dia a dia também.

 

Procurei algum que tivesse solado Vibram e achei o Timberland Hypertrail, mas li um ou dois posts aqui dizendo que o Virabm dos tenis não segue a fama do das botas (Achei o da minha Nomade Titan muito bom). Existem outras marcas ou modelos que trabalham com solado Vibram? Há outros modelos da Timberland mais em conta com solado em borracha que agradam, da no mesmo?

 

valeu!

 

PS: Os da Bull Terrier são bons?

Link para o comentário
  • 8 meses depois...
  • Membros

Eu tenho um destes tênis timberland fast ascent III citado acima. Não serve pra nada, comprei para bater perna no noroeste argentino e ele descolou o solado com cerca de 100kms "rodados". Só estradas de terra e trilhas muito leves.

 

Fiquei tão decepcionado que nem procurei a Timberland (na época, set/2008 o tenis tinha pouco mais de um mês de uso). Não quero ganhar outro igual.

 

Uma vergonha. Pulem fora. Abraços.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...