Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
helton_olv

Tênis para hiking

Posts Recomendados

Olá Pessoal,

Estou procurando um tênis para hiking ou trekkings leves (sem mochila ou com uma mochila bem leve) que seja confortável para se andar na cidade e que esteja em uma faixa de preço de até R$120, 00 no máximo.

Alguém tem alguma dica ?

Timberland é bom ou pelo menos razoável ?

Obrigado,

Helton

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a pé na trilha de sp tá fazendo uma liquidação, dependendo o dnúmero que vc caçta tme uns tênis da teva, da timberland e da salomon lá por preços mais baratos.

[]s

Compartilhar este post

Link para o post
a pé na trilha de sp tá fazendo uma liquidação, dependendo o dnúmero que vc caçta tme uns tênis da teva, da timberland e da salomon lá por preços mais baratos.

[]s

Valeu !!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha um Timberland bem legal, custou uns 150 reis, e ele aguentou muita trilha (só não aguentou minha labradora, que comeu ele todinho...)

Recomendo!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha um Timberland bem legal, custou uns 150 reis, e ele aguentou muita trilha (só não aguentou minha labradora, que comeu ele todinho...)

Recomendo!

Olá Samuel,

Obrigado pela dica. Vc se lembra do modelo ?

Helton

Compartilhar este post

Link para o post

comprei um timberland Fast Ascent III, alguem conheça? sabe os pros e contra? vou usar pra fazer um mochilão Bolivia-Peru, será q da conta?

Compartilhar este post

Link para o post

Já usei um Timberland sem solado Vibram, um Fast Pack Actuate, é um bom tênis mais Salomon é melhor, ajusta melhor no pé e é leve.

O último que comprei foi um Merrell com solado Vibram, um Passage Ventilator, acho que escorrega muito e é muito pesado, não gostei por causa disso.

Quero comprar um Salomon XA PRO 3D , já li muitos elogios sobre esse tênis.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...