Ir para conteúdo

Viajar Sozinha.. Sim ou Não?


Posts Recomendados

  • Membros

Oi pessoal, irei entrar em férias em fevereiro e adoro viagens, sempre que posso estou com o pé na estrada.. Mas desta vez, estou decidida a fazer uma nova experiência: Viajar Sozinha e descobrir novos horizontes! Gostaria da opinião de alguém que já teve essa experiência para sugestões e dicas de destinos. Estou com alguns algumas ideias como: Jericoacora, Recife, Porto Seguro!! Obrigadaaa desde já!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu gosto de estar comigo mesmo, livre para fazer o que quiser, quando quiser. As vezes, no meu caso, acontece de em alguns momentos bater uma melancolia, mas nesses momentos nada melhor que sair para dar uma volta. Você tem que ver se está preparada para manejar esses momentos e utiliza-los para aproveitar melhor a viagem.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Natália, viajar sozinha é uma experiência incrível! Mas penso que devemos ponderar várias coisas: orçamento, local, acessibilidade, hospedagem, opções de passeios.

Digo isso pq os roteiros que vc escolheu são bem frequentados em fevereiro! Se vc gosta de locais cheios (praias, restaurantes, trânsito), isso não será um problema. Tem gente que realmente gosta de agito!

Agora se procura sossego, precisa pensar melhor no roteiro... o Nordeste tem praias lindas fora do grande circuito turístico (sugiro Itacaré no sul da Bahia - praia e cachoeira 💙)

Sobre estar só, eu sempre fico em locais que disponibilizam quartos individuais, mas que me permite conhecer outras pessoas em espaços comuns de convivência. Na primeira noite vc já terá mil cias pro passeio do dia seguinte!

No mais, fones de ouvido e um bom livro para uma tarde de chuva ou que vc queira realmente estar sozinha, pq quando a gente viaja sozinha, a última coisa que acontece é não conhecermos ninguém!!!

Boa viagem!!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...