Postado Janeiro 18, 2018 8 anos Membros Opa bora sou de minas gerais e estou aqui no Rio Grande do sul cochilando.Pronto para novas aventuras
Postado Janeiro 23, 2018 8 anos Membros Estou mochilando á 2 meses pelo nordeste do Brasil, e cada dia q passar estou aprendendo a fica mas roots, esses e meu objetivo viajar sem dinheiro. Se alguém se interessar em Trocat informações meu número e 62 991341560 e meu Inst https://www.instagram.com/ela_so_quer_viajar_roots/
Postado Janeiro 23, 2018 8 anos Membros Fala boy!Vi que vc tá com uma ideia boa de fazer mochilão, mas sem grana é complicado.Já viu o app world packers? Vc troca seu serviço por acomodação e comida, no mundo todo.Em junho devo começar meu mochilão nesse estilo, sem data pra voltar tmbAlguns lugares até oferecem ajuda de custo, tipo são Paulo, chile... Pesquisa e monta um roteiro legalEu tô pensando em começar pelo uruguai e daí subir até peruDe avião até Porto Alegre e de lá, parto a viagem de busão Devo gastar uns bons 6 meses nissoTe aconselho a juntar um pouco de dinheiro, pra emergência mesmoOu passa uns 2 meses trabalhando num hostel desse do app q te falei, pra juntar uma granaSe em junho ainda quiser viajar, podemos ir juntos Só fazer o roteiro
Postado Janeiro 23, 2018 8 anos Membros Sou do Paraná também, você pretende começar por onde seu mochilão?
Postado Janeiro 29, 2018 8 anos Membros Tô querendo fazer o mesmo, uma trip muito louca Brasil e America do sul, sem nada de grana. Procuro cia de uma mulher porque tenho medo q dois homens dificulte pra conseguir carona. Quem quiser chama aí, 81 98414-4564 Quero explorar, conhecer novos lugares. pessoas.
Postado Fevereiro 12, 2018 7 anos Membros Tô muito afim de viajar assim. Já pensei várias vezes em viajar de carona, mas fazer isso do nada, sem a experiência de alguém para eu aprender, é bem difícil. Se fizerem um grupo no wpp seria melhor.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.