Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Gustavo Goulart

Viajo o mundo e quero te ajudar a fazer o mesmo!!!

Posts Recomendados

Fala Mochileiros, tudo bem?!

8 meses atrás eu me demiti para seguir meu sonho de viajar o mundo... foi a melhor coisa que já fiz na vida!!! E queria compartilhar com vocês...

O site WorldPackers publicou minha história no site, e dá pra ter uma ideia da minha vida atual (como muito de vocês provavelmente):

Estou tão realizado e feliz no momento, que durante uma das viagens percebi minha missão de vida no momento:

• Passar todos meus conhecimentos adquiridos, que me permitiram viajar por longos períodos e com um dinheiro bem contado, às pessoas que aspiram ou sonham fazer o mesmo: é possível e não é difícil!

Portanto sei que muitos aqui já fazem isso e por isso não precisariam, mas outras pessoas ainda aspiram e não sabem por onde começar...

Por isso criei uma Consultoria Online, onde por Skype quero tentar passar o máximo de informação em 1 hora! A Consultoria é grátis, e se no final você achar que as dicas valeram a pena, você me retorna algum valor sem compromisso nenhum... E se achar que não valeu, não precisa retornar nada.

Vamos agendar a sessão??? Vou ficar muito feliz em inspirar e ajudar a realizar o sonho alheio!

Grande abraço!! :)

Gustavo Goulart

• Gostei! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá!!! Quero mto usar o worldpackers.. aceito dicas mas no momento for free. Me ajuda? Kk 

Obrigada de qualquer forma. 

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que seria interessante você falar por que tomou essa decisão de se demitir e de se desfazer de todos seus bens aqui no Brasil para viajar ao redor do mundo. Só curiosidade mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que seria interessante você falar por que tomou essa decisão de se demitir e de se desfazer de todos seus bens aqui no Brasil para viajar ao redor do mundo. Só curiosidade mesmo...

Eu não posso falar por ele. Mas fiz o mesmo. Ganhava bem e trabalhava no mesmo emprego á 4 anos. Mas não estava feliz. Peguei meu acerto e já tinha juntado uma graninha e tô com passagens compradas para ficar 1 ano fora passando por 20 países . Eu acho que a resposta é: "procurar ser feliz" colega :)
  • Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Karen, quer falar mais sobre os seus planos? Assim como você, tbm vou pedir demissão do meu emprego pra viajar o mundo. Queria saber mais detalhes do seu planejamento. Podemos conversar pelo whats?

Compartilhar este post

Link para o post
Karen, quer falar mais sobre os seus planos? Assim como você, tbm vou pedir demissão do meu emprego pra viajar o mundo. Queria saber mais detalhes do seu planejamento. Podemos conversar pelo whats?

Te mandei mensagem

Compartilhar este post

Link para o post

@Karen Thamíris sim entendo que às vezes não basta ter um emprego que pague bem mas mesmo assim não estarmos felizes nele. Você já tem um post relatando toda sua experiência de volta ao mundo? Acho que não apenas eu, mas muitos gostariam de saber como está sendo. 

Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
[mention=304524]Karen Thamíris[/mention] sim entendo que às vezes não basta ter um emprego que pague bem mas mesmo assim não estarmos felizes nele. Você já tem um post relatando toda sua experiência de volta ao mundo? Acho que não apenas eu, mas muitos gostariam de saber como está sendo. 
Valeu.

Ei Rogério ainda não fiz não. Minha primeira passagem está marcada para 24 de abril começando por Lisboa. Já fiz diversos mochiloes antes ( Europa; EUA ; América do sul ) mas esse vai ser o maior :) quando começar eu faço um relato aqui. O único post que tenho e falando do meu roteiro e se alguém quer me acompanhar. No mais estou ansiosa para abril chegar logo haha

Compartilhar este post

Link para o post
40 minutos atrás, Karen Thamíris disse:

Ei Rogério ainda não fiz não. Minha primeira passagem está marcada para 24 de abril começando por Lisboa. Já fiz diversos mochiloes antes ( Europa; EUA ; América do sul ) mas esse vai ser o maior :) quando começar eu faço um relato aqui. O único post que tenho e falando do meu roteiro e se alguém quer me acompanhar. No mais estou ansiosa para abril chegar logo haha

Ah ok, entendi que você já tinha ido, rsss. 

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por viajante livre
      GEEEENTEEEE ME AJUDEEEEM!!!!
      Estou indo fazer um intercâmbio em Wellington, vou ter 3 semanas livres para passear lá. 
      Alguém já passou ano novo por lá???
      Penso em fazer a ilha norte, não vai dar pra conhecer a ilha sul, da forma como quero. Alguém tem dicas imperdíveis???
      Ouvi dizer de uma cachoeira de água quente, mas não tenho muitos detalhes..

• Por raquelmorgado
      O que fazer em Istambul? TUDO!!! Comecemos pelo óbvio, a cidade é gigante, tem dezenas de mesquitas, museus, bazares e outras atrações, conforme a disponibilidade, gosto pessoal e vontade de cada um.
      Nós temos por hábito esgotar o tempo diário, principalmente diurno, de forma a fazer e ver o máximo possível, o que é muito cansativo, mas não nos arrependemos de fazer este tipo de férias mais culturais. Apesar de regressarmos cansados, voltamos de cabeça fresca. Vamos dividir as atrações por bairros.
      Sultanahmet - é um bairro com mais atrações, mais cultural, mais calmo. Aqui encontram a história da cidade:
      Mesquita Azul (em obras, mas aberta) Hagia Sophia (em obras, mas aberta) Grande Bazar Cisterna Basílica (em obras, mas aberta) Palácio Topkapi (em obras, mas aberto) Hipódromo  

Eminönü - o bairro junto ao mar, onde se encontra a ponte Galata:
      Bazar das Especiarias Ponte Galata Mesquita Süleymaniye Mesquita Rüstem Pasa (fechada para obras até meados de 2019)
      Fatih:
      Museu Chora (em obras, com visitas condicionadas) Igreja Ortodoxa  
      Beyoglu - o bairro mais cosmopolita, para quem gosta de conhecer a vida noturna da cidade:
      Torre Galata Praça Taksim Museu de Arte Moderna Museu Madame Tussauds Rua Istiklal  
      Besiktas - a zona da cidade onde fica o terminal de ferries Kabatas e o nosso monumento preferido. É bastante acessível de transporte público da praça Taksim:
      Estádio e museu do Besiktas Mesquita Dolmabahçe Palácio Dolmabahçe Harem do Palácio Dolmabahçe Torre do Relógio
      Üsküdar e Kadiköy - do lado asiático há muitas atrações ignoradas pela maioria dos turistas. É a zona mais recente da cidade e apenas percebemos isso no dia em que atravessámos a região para chegar ao aeroporto:
      Mesquita Mihimah Sultan Mesquita Rumi Mehmed Pasha Palácio Beylerbeyi Estádio Sükr Saraçoglu do Fenerbahçe  
      Esta é apenas uma listagem das principais atrações, mas existem muito mais, a maioria abrangidas pelo Museum Pass. Aí vão consultar centenas de locais que podem ser visitados. Prometemos falar sobre isso noutro post.
      365 dias no mundo estiveram 15 dias na Turquia, de 30 de setembro a 14 de outubro de 2018

https://365diasnomundo.com/2018/11/07/atividades-istambul/
    • Por FABIOLA ZUCKERT
      Oláá!! Consegui uma promoção muito boa e então decidi ir pra Chapada dos Veadeiros novamente!! Estou a procura de parcerias para que a gente divida as despesas com aluguel de carro e acima de tudo façamos uma viagem incrível e inesquecível!! Já conheço lá, mas quero ir novamente em todos os lugares que já fui e fazer render muito mais a viagem indo nos tantos outros lugares que faltaram.. Chego dia 22/12 logo cedo e retorno dia 01/01 fim de tarde, se conseguíssemos alinhar as datas seria perfeito, aproveitaríamos muito!! A idéia também é ficar hospedado os dias suficientes para cada região, assim a gente aproveita muito melhor de cada uma e não perde tempo, passando por São João d'Aliança, Alto Paraíso, Cavalcante e o restante dos dias em São Jorge!! A quem interessar, fale comigo para que possamos conversar melhor no whatsapp, deixe seu contato  garanto que astral e risadas não vão faltar!!
      Segue o roteiro que montei, claro que não vai dar pra fazer tuuudo, quem dera, mas dá pra ter uma base e aproveitar intensamente cada lugarzinho mágico da Chapada:
      ROTEIRO CHAPADA DOS VEADEIROS
      São João D'Aliança - 3 dias, 22 a 24/12
      - Cachoeira do Label (maior da Chapada, saindo do aeroporto)
      - Cataratas dos Couros + Cachoeira da Muralha + Cachoeira do Papagaio
      - Bocaina do Farias (lugar incrível)
      - Cachoeira do Macacão + Cachoeira dos Macaquinhos
      - Cachoeira do Dragão (mais maravilhosa, vai um dia todo)
      Alto Paraíso - 2 dias, 25 e 26/12
      - Cachoeiras Loquinhas + Cachoeira dos Anjos e Arcanjos
      - Cachoeira dos Cristais + Cachoeira Água Fria
      - Cachoeira do Sertão Zen (vai um dia todo, mirante incrível)
      Cavalcante - 2 dias, 27 e 28/12
      - Cachoeira Poço Encantado (passadinha, beira da rodovia)
      - Cachoeira Ave Maria + Cachoeira Capivara + Cachoeira Santa Bárbara + Cachoeira Candaru
      - Cachoeiras do Prata (distantes, mas valem a pena)
      - Fazenda Veredas (Cachoeiras Veredas + Veredinhas + Véu da Noiva + Cobiçada + Toca da Onça + Poço Encantado + Cânion)
      São Jorge - 4 dias (tudo muito perto), 29/12 a 01/01
      - Cachoeira São Bento + Cachoeiras Almécegas I e II
      - Morro da Baleia + Jardim de Maytrea + Cachoeira da Bailarina
      - Fazenda Volta da Serra (Cachoeiras Cordovil + Encontro + Rodeador + Poço das Esmeraldas)
      - Vale da Lua
      - Mirante da Janela + Cachoeira do Abismo
      - Cachoeira Morada do Sol + Cachoeira Raizama (pequenas, mas pertinho)
      - Cachoeira do Segredo (maravilhosa, vai um dia todo)
      - Águas Termais (perfeito pra relaxar anoitecendo)
      - Praia das Pedras + Encontro das Águas (distantes, não compensa)
      Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros (São Jorge)
      - Cachoeira dos Saltos + Cachoeira do Garimpão + Corredeiras + Cachoeira do Carrossel
      - Cachoeira Carioquinhas + Cânions I e II
      - Cachoeira das 7 Quedas (travessia, vai um dia todo, fica pra próxima)

• Por l3andro
      Olá pessoal ,preciso de ajuda para começar a montar um roteiro pela Europa ,sou de Portugal e vou fazer a minha 1a viagem sozinho mas estou com muitas dúvidas . Quero fazer algo não muitooo ao acaso mas também não quero levar logo tudo marcadinho ,tipo os hosteis ,passagens de trem etc ,o que me aconselham a fazer ?Quero passar mais ou menos 1 mês ou mês e meio a viajar .
      Como me devo de deslocar mais entre países de avião ou autocarro e trem ? 
      Devo começar por Portugal e ir subindo ou ao contrário ,abalar de avião e depois vir descendo até Portugal ? 
      Se viajar muito de avião tenho d comprar os voos com alguma antecêdencia e não dá para andar meio livre,certo ? 
      Mas depois se andar ,por exemplo ,de paris para berlim de autocarro ou trem vai levar muito tempo ,peço a vossa ajuda ,para economizar dinheiro e tambem andar descansado e bem
      Obrigadooooo

• Por _lucianowillian
      Vamos animar uma trip em 2019 ? 
      Junho ou julho
      pretendo comecar por Milão, Roma e Napoles.
      ou podemos montar algo em cima também..
      [editado]