Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Gabrielaholanda

Viajando sozinha para Argentina 15 dias

Posts Recomendados

Gente preciso de todas as dicas do universo para fazer a melhor viagem (sozinha) para a Argentina. Obs: preferência sempre por Hostel bem frequentados e centrais, mas tô indo pra pesquisar o país pois pretendo morar lá um tempinho. Me ajudem por favor!

• Gostei! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, eu e minha namorado estamos planejando pra ir de Carro no extremo sul da Argentina, terra do Fogo Ushaia. Se quiser trocar informações para não encher o tópico. Nosso facebook ianka wagner de Cachoeiro de Itapemirim. Viajamos muito, até temos cadastro no Bla Bla Car e temos quase 40 avaliações excelente.

Mas, respondendo sua pergunta, para achar Hostel barato, eu vi pelo trivago, existe hotel ou pousada quase na faixa de preço de hostel, lembrando que privado têm como descansar mais, porque viagem, dependendo no lugar da Argentina é bem cansativo.

Compartilhar este post

Link para o post

A partir da segunda quinzena de março estarei por Buenos Aires e depois Santiago. Qualquer coisa só chamar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 26/01/2018 em 21:29, Yuri Famini disse:

A partir da segunda quinzena de março estarei por Buenos Aires e depois Santiago. Qualquer coisa só chamar. 

olá colega, preciso de umas dicas para Argentina...

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/04/2018 em 06:35, Felipe Pacheco Rios disse:

olá colega, preciso de umas dicas para Argentina...

@Felipe Pacheco Rios mano acabou que fiz outro roteiro. Fiz Lisboa e Londres, porque consegui uma promoção de última hora. Mas aqui no fórum tem bastante informação sobre a Argentina. Veja no melhoresdestinos também. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora