Postado Janeiro 15, 2018 8 anos Membros Oi boa noite, eu e meu namorado estamos nos organizando para conhecer ilha de margarita, não temos muitas experiencias de viagens, e gostaria de saber quem vai viajar para lá, se pode nos ajudar! abraço aguardo resposta!
Postado Janeiro 15, 2018 8 anos Membros Atualmente só indo de excursão saindo de Manaus. Aconselho a entrar no grupo do Facebook "Brasileiros na Venezuela Margarita" e se atualizar de tudo, mas pesquise muito mesmo
Postado Janeiro 15, 2018 8 anos Membros Não estou sabendo. A última vez que fecharam foi no ano passado.
Postado Janeiro 15, 2018 8 anos Membros Acho que dá fazer o que fiz em 2011. Atravessar a fronteira de táxi e seguir viagem a partir de Santa Elena. O problema é a Guarda bolivariana. Affff!
Postado Janeiro 15, 2018 8 anos Membros 15 horas atrás, praymah vittay disse: Oi boa noite, eu e meu namorado estamos nos organizando para conhecer ilha de margarita, não temos muitas experiencias de viagens, e gostaria de saber quem vai viajar para lá, se pode nos ajudar! abraço aguardo resposta! Oi. Você tem data prevista? Estava me programando para outubro deste ano, de moto. Só que a escassez de informações atualizadas desse trajeto preocupa. Ultimamente, a tensão entre os governos brasileiro e venezuelano e os problemas envolvendo a entrada de venezuelanos em Roraima e crimes contra turistas brasileiros está me fazendo pensar bem antes de arriscar. Se tiver informações novas, por favor compartilhe.
Oi boa noite, eu e meu namorado estamos nos organizando para conhecer ilha de margarita, não temos muitas experiencias de viagens, e gostaria de saber quem vai viajar para lá, se pode nos ajudar! abraço aguardo resposta!