Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
praymah vittay

Viagem para Venezuela

Posts Recomendados

Oi boa noite, eu e meu namorado estamos nos organizando para conhecer ilha de margarita, não temos muitas experiencias de viagens, e gostaria de saber quem vai viajar para lá, se pode nos ajudar! abraço aguardo resposta! 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atualmente só indo de excursão saindo de Manaus. Aconselho a entrar no grupo do Facebook "Brasileiros na Venezuela Margarita" e se atualizar de tudo, mas pesquise muito mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que dá fazer o que fiz em 2011.

Atravessar a fronteira de táxi e seguir viagem a partir de Santa Elena.

O problema é a Guarda bolivariana. Affff!

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, praymah vittay disse:

Oi boa noite, eu e meu namorado estamos nos organizando para conhecer ilha de margarita, não temos muitas experiencias de viagens, e gostaria de saber quem vai viajar para lá, se pode nos ajudar! abraço aguardo resposta! 

Oi. Você tem data prevista? Estava me programando para outubro deste ano, de moto. Só que a escassez de informações atualizadas desse trajeto preocupa. Ultimamente, a tensão entre os governos brasileiro e venezuelano e os problemas envolvendo a entrada de venezuelanos em Roraima e crimes contra turistas brasileiros está me fazendo pensar bem antes de arriscar. Se tiver informações novas, por favor compartilhe. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora