Membros Limongi4 Postado Janeiro 15, 2018 Membros Postado Janeiro 15, 2018 Olá pessoal. Em março irei pela primeira vez a Porto de Galinhas na companhia de minha esposa e minha filha de 1 ano. Ficaremos por 5 dias. Até então, ficaremos na praia dos Carneiros. Gostaria de dicas sobre o que conhecer por lá? Quais praias mais bacanas? Compensa carro ou não? Enfim, dicas de todas as formas. Valeu. PS: Não conheço Recife, mas sei que é uma cidade culturalmente e musicalmente rica. Será que vale a pena ficar um dia por la? Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 15, 2018 Membros Postado Janeiro 15, 2018 Vale um tempão, só nos museus Brenand,para mim um dos melhores do país passará 1 dia vendo armas da idade das trevas. E muito mais,Recife é sinônimo de Cultura. Citar
Membros Limongi4 Postado Janeiro 19, 2018 Autor Membros Postado Janeiro 19, 2018 Em 15/01/2018 em 13:46, D FABIANO disse: Vale um tempão, só nos museus Brenand,para mim um dos melhores do país passará 1 dia vendo armas da idade das trevas. E muito mais,Recife é sinônimo de Cultura. Imagino. Tenho muita vontade em conhecer Recife. Principalmente no que tange a música. Valeu a dica. 1 Citar
Membros ledamaia Postado Janeiro 23, 2018 Membros Postado Janeiro 23, 2018 Eu vou no carnaval, me manda um e-mail para eu te mandar meu roteiro e dicas ledammx@gmail.com Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.