Olá viajante!
Bora viajar?
Santiago (CHI) com R$650!
- Respostas 38
- Visualizações 15.8k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
Breno Martins 14 posts
-
Dan Wollker 5 posts
-
D FABIANO 2 posts
-
Gisele Araujo 2 posts
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
Oiiii Peoples !! Sou a Jocasta, moro aqui em Santiago, caso queiram dicas e companhia para turistar +56931144094
-
Bom dia! Estou indo em Maio, gostaria de dicas.
-
Oi Geisa, o que você gosta de fazer e qual seu "estilo" de turista? Gosta de ir as compras, é econômica...? Baseado nisso consigo te ajudar melhor. Abraços
Fala galera, em dezembro pintou uma promo ida e volta pra Santiago por R$500. Não pude deixar passar. hehehe
Aluguei um Airbnb (R$41 a diária) e fui com R$650 no bolso. Fiquei em Bellavista (prox. ao Pátio Bellavista). Muito próximo do centro, fazia tudo a pé ou no máximo o metrô (que é muito bom por sinal).
Não deixei de fazer absolutamente nada na cidade, até trouxe bastante lembranças pois no final sobrou dinheiro (!!!). Turistei muito de dia (quase tudo gratuito) e a noite dava os roles com meus amigos.
Deixando minha experiência registrada aqui para servir de incentivo para quem está com pouca grana (e põe pouca nisso rsrs) mas deseja viajar!
Vou deixar umas fotos para acompanhar o post. Abraços galera! Se alguém quiser dicas de lá, pode mandar mensagem que eu respondo com o maior prazer!