Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Sofia Barretto

Qual mochila cargueira é ideal?

Posts Recomendados

E aiii! Quero comprar minha primeira mochila cargueira mas não tenho muito conhecimento/experiência no assunto, conheço as marcas mais famosas que são boas, mas sei que têm muitas marcas não tão famosas e boas também. Enfim, queria dicas sobre quais aspectos/características é bom ficar de olho, qual tamanho é o ideal (nem muito grande, nem muito pequena), quais marcas são boas (mesmo não tão famosas), compensa muito comprar lá fora (se sim, Estados Unidos ou Europa). Algumas mochilas transferem mais o peso pros quadris do que outras, fazendo com que não sinta quase nada no ombro, quais as mochilas boas nesse aspecto? E qualquer outra informação que possa me ajudar. Valeu!!!!!! 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Sofia tudo bom?

Eu recomendo você procurar mochilhas da trilhas e rumos, sempre ouvi falar bem delas e no ML consegue as encontrar por um preço bem em conta...

Já se estiver com o orçamento melhor recomendo a marca Osprey, a minha é a Atmos AG 50, material ótimo e EXTREMAMENTE confortável.

Procure sempre por mochilas com Barrigueira (indispensável) e uma regulagem para os ombros, isso é o básico.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola!!! O amigo Thiago Cintra me deu uma boa dica em outro post e ficarei muito feliz se contiar essa corrente!

adqueri uma Deuter Quantum 70+ a pouco tempo e jah fiz o teste de peso/conforto/desgaste fisico e ela se saiu muito alem da expectativa! Muito (mas muito) cofortavel e a distribuição de peso eh absurda!!!nw senti praticamente nd nos ombros!!!ela eh super regulavel e se ajustada corretamente vc vai longe...

lembrando q fiz essa experiência no modo super hard..lotei a mochila com o maximo possivel e fui de sp ate rs numa boa...apesar q o peso deixou minhas perna super fitness kkkk