Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Washington DC - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

Metrô

Washington D.C.

http://www.amadeus.net/home/new/subwaym ... ington.htm" onclick="window.open(this.href);return false

Washington é bem fácil de conhecer!

O lugar dos Museus chama Smithsonian Institute e na mesma "praça tb tem o Capitólio é lindo, mas não cheguei a entrar...

Alguns museus são bem legais, como o de história natural, mas tb tem uns muuuuito chatos! são todos de Graça o que é ótimo!

Tb vale a pena dar uma passada na White House!

A noite curta um barzinho em George Town... Eu achei muito legal!

• Respostas 84
  • Visualizações 42.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros
Olá galera , ano que vem irei pra Washington DC ,ficarei 15 dias e pelo convite de uma amiga americana ficarei os 15 dias na casa dela.pretendo ajuda-la com a comida pra não ficar chato e um pouco da gasolina pq ela ira me levar pra conhecer a cidade , vocês estimam que eu gaste quanto com museis e em relação ao dinheiro que ajudei com gasolina com ela e comida deixei de lado 300 dolares. tirando isso quanto devo gastar lá ?

Bom museus em Washington sao de graca entao vc nao ira gastar dinheiro com isso, bom o que eu acredito e que voce ira gastar dinheiro em bares e restaurantes se gostar de sair mais isso depende do seu consumo algumas pessoas bebem pouco outras bebem muito... Se gostar de restaurantes um restaurante mais ou menos sai por entre $15 a S30.00 dollares. Voce vai gostar Washington e bem legal ....

Postado
  • Membros

Nossa obrigado tati:) !

Levarei 1500 Dolares + passagem de ida e volta:) tomara que eu consiga sobreviver la AUHEAE pq eu tambem irei fazer umas grandes comprinhas e visitar cidades vizinhas com ela

Postado
  • Membros

Levarei 1500 Dolares + passagem de ida e volta:) tomara que eu consiga sobreviver la AUHEAE pq eu tambem irei fazer umas grandes comprinhas e visitar cidades vizinhas com ela

Por nada ;) Voce que visitar cidades vizinhas!!! Outra dica talvez vc ja saiba mais ..... Tem onibus por $15.00 q te leva de DC para NY e o mesmo preco para Piladelfia tb ;) o site e o megabus.com

Postado
  • Membros

Por nada ;) Voce que visitar cidades vizinhas!!! Outra dica talvez vc ja saiba mais ..... Tem onibus por $15.00 q te leva de DC para NY e o mesmo preco para Piladelfia tb ;) o site e o megabus.com

entaum se caso não der pra ela ir , irei sim , mas praticamente é certeza que o roteiro inteiro eu irei com ela :) com o carro dela

• 4 meses depois...
Postado
  • Membros

Galera, pretendo fazer uma visita a washington de 1 dia, mas não "bate-volta". Vou da Filadelfia para Washington de manha. À noite pegaria um aviao de Washington para Boston. Alguem sabe de algum lugar em washington para deixar a mala enquanto se faz um tour pela cidade?

• 3 meses depois...
Postado
  • Membros

Bom dia!

Sou novo aqui no fórum, pretendo fazer uma viagem a Washington e Nova Iorque.

Gostaria de saber se vale a pena alguar um carro em Washington, ou se o ideal é andar a pé como em NY. Também queria saber se é muito caro e se vale a pena fazer esse trecho NY-WAS de trem.

Postado
  • Membros

Costa!

Estive por lá recentemente mas no sentido inverso: NY - Washington com uma parada na filadelfia (e recomendo!!!) Mas o seguinte...alugar carro em Washington creio que seja furada. Pelo que vi eh mto ruim para estacionar... Se vc tiver mta disposição, da pra fazer mta coisa a pé... Também existe a opção de alugar bikes (foi o que eu fiz). Muito bom o serviço! Você aluga uma bike usando cartão de credito e paga algo em torno de 10 ou 13 dolares pelo dia se nao me engano, sendo que vc tem que "devolver e pegar novamente" a bike nas "estações" a cada 30 min ou será cobrada uma taxa extra. Como perto de cada ponto turistico existe uma estação de bike, fica facil! Deu pra fazer a cidade toda (desde o Capitólio até o Lincoln Monument) de bike (e olhe que eu estava com um mochilão nas costas hehehe)

Quanto ao transporte DC - NY, acho que trem nao compensa...eh mais caro que o busão e vc so "economiza" 1:30h mais ou menos. Da uma olhada no site da amtrak (www.amtrak.com). Da pra fazer uma simulação. E pesquisa os onibus no www.megabus.com e na www.greyhound.com . Mas também não custa nada fazer uma simulação de avião através do site www.mobissimo.com (é como se fosse um decola.com dos EUA). Quando fiz Washington - Boston a passagem de avião saiu muito mais barata que a de trem e equivalente a do busao! Se não compensar, va de busao msm...sao confortaveis, tem wi-fi e tomada para carregar note/celular! O ruim eh que sao aproximadamente 5 horas hehehe

Espero ter ajudado!

Abraço!

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Costa,

Não aluga carro não... Vc. vai gastar bem mais e dentro da cidade mesmo pouco vai usar. Washington é uma cidade ruim de estacionar (e cara) e, por outro lado, excelente para andar. Ao menos eu acho.

Você se vira muito bem sem carro.

Eu ainda acho a melhor forma de seguir de NY por bus. Das duas vezes que fui paguei menos de 15 usd por bilhete.

Dá uma olhada no que escrevi sobre isso: http://viajeinokidnap.wordpress.com/2013/03/14/washington-usa-transporte-para-washington/.

Boa viagem!

Postado
  • Membros

Ao contrario que foi mencionado não achei ruim estacionar em Washington. Para visitação ao Capitólio deixei o carro na rua junto a um parquímetro onde gastei USD 4,00. Para visitação a região da Casa Branca e Obelisco ficou na rua também numa região que não era tarifado (para minha surpresa) Próximo ao Obelisco ficam também os memoriais à II Guerra Mundial e à Guerra do Vietnam.

No Memorial Lincoln tem estacionamento free perto idem no Memorial Jefferson e junto ao monumento a Iwo Jima.

Talvez na região do centro isto seja diferente mas próximo as principais atrações da cidade não é tão complicao não.

Caro mesmo é em New York... aí o carro abre um rombo no bolso.

Postado
  • Membros

Beier, tudo bem?

Você não acha cerca de 4 dólares por ponto de parada de estacionamento caro? Eu acho...

Além disso, não se pode esquecer que os parkímetros dos EUA em geral são contados por tempo, fora o stress de ter que correr para trocar o raio do papel caso o tempo previsto se ultrapasse. Por causa de 3 - sim, mero TRÊS - minutos´, ja tive que pagar uma multa de 100 usd em Chicago. :(

Acho que a questão é fazer um soma do que é mais viável economicamente. Considerando que a rede de metrô de Washington é super eficiente e leva até a cidades mais afastadas, eu acredito que, na soma, saia muito mais barato o pass do que todos os estacionamentos de cada parada.

Comparando a soma da passagem de ônibus NYC <-> Washington + pass de metrô, para o aluguel de todas as diárias de aluguel de carro (interestadual), eu ainda acho que é mais viável (e talvez mais prazeroso) ir de ônibus e utilizar o transporte público internamente do que o aluguel de carro.

Mas é só uma opinião e que, obviamente, tem a ver com o estilo de viajante de cada um. ;)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.