Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Em 08/02/2018 em 19:14, Alexandre Sander disse:

Olá Rafaela, estou planejando ir dia 7/08 também, já definiu o cronograma e hotel?

 

@Alexandre Sander bom dia tudo bem?! já sim.. tenho tudo definido. Me manda um email ou me passa o seu que te encaminho nosso roteiro.

rafalemepinheiro@gmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 12/02/2018 em 17:25, andreia simmer disse:

Eu e meu esposo vamos dia 23/8 a 30.
Vamos ficar na Providência, vamos em 4pessoas.. vamos ficar hospedado pelo airbir. Alguém pode dar a dica do transfer e como fazer o passeio no parque nevado?

@andreia simmertodos os nossos passeios e transfer nós vamos fazer com a Nextour, é uma empresa fantástica.. o pessoal é simplesmente incrível. Procurem eles no instagram e peça para eles também te adicionarem no grupo do whatsapp deles, la eles dão um milhão de dicas, mandam fotos dos passeios, tiram nossas dúvidas. Super recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Morro de San Cristobal, lá alem do citado acima a vista é linda,  pra quem gosta tem o Zoo e o Botânico, proximo também la Chascona, casa e museo de Pablo Neruda, tudo para se fazer em um dia com disposição, eu fui ao parque de diversões ai Fantasilandia, para quem gosta é bem legal lembra o Saudoso Playcenter de SP melhorado. Cocha e Toro o melhor tour de vinhos na minha opinião existe dois passeios o curto e o longo com degustação aula de queijo e vinhos, opte pelo mais caro vale a pena, vina del mar e val paraíso, fui de trem e ônibus, e comprei o pacote lá saiu bem mais em conta, usei metro pra tudo com exceção do Vale Nevado.

Se experimentar a culinária de rua não, não deixem de provar o molho de pimenta deles e sensacional, opções noturnas é no bairo Bellavista, também ia e voltava de metro, ótimo lugar com restaurantes é casas noturnas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 20/01/2018 em 11:52, rafaelapinheiro disse:

Pessoal.. Vou para o Chile agora em Agosto com meu namorado. Ficaremos hospedados no bairro Lastarria. (pelo que pesquisei o bairro é bastante bom).

Programei alguns passeios: 

Cajón del Maipo + Embalse el Yeso + Degustacao

Farellones

Valparaíso + Viña del Mar + Outlet do Vinho

Valle Nevado

Vinícola Concha Y Toro

Sky Costanera

Catedral Metropolitana de Santiago

 

 

 

Centro Histórico e Plaza de Armas

Museu Histórico Nacional

 

 

Vocês tem alguma outra dica de passeio ou até mesmo restaurantes????

Obrigada :)

 

Olá Rafaela, que bom ter achado seu post, estou programando ir com minha namorada e mais dois casais em agosto também. 

  Estou meio perdido ainda no planejamento, estou olhando ap no airbnb para a região central da cidade. A ideia é ir em 01 de agosto. 

Vou te enviar um email e se puder responder com seus custos de viagem e locais de visitação irá nos ajudar muito, quem sabe até encontramos lá rss. Obrigado.

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Há vários passeios na cidade que agência não faz,só a mina de Swell,patrimônio da humanidade, mas pouquíssimo visitada por brasileiro que se prende a CVC.

Outros são feitos de metro,Buin Zoo,trem del vino com San Fernando, museo interactivo, entre outros. 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...