Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Gisele.

Como resido atualmente em Porto Alegre e por alguns anos residi na Cidade do Rio Grande, considero o Uruguai como uma extensão da minha casa, até por que tenho amigos em Montevideo. Minha sugestão é a seguinte, se vc for no inverno para o Uruguai sugiro ficar uns dois dias em Montevideo e fazer os seguintes passeios : Parque Rodo, Carrasco e subir no Cerro, onde tem-se uma boa vista da cidade. Sugiro não ir no final de tarde por motivo de segurança. Não deixe de ir na cidade Viejae,  e esse é imperdivel, comer no Mercado Público ou fazer uma Happy Hour.  Vá tb ao monumento da Carreta.

Se estiveres com tempo não deixe de ir a Colonia do Sacramento , que fica a 120 km em boa estrada. Fica uma noite e o outro dia.

Se fores no verão, tira dois dias para ficar em punta del este, mas se a grana for curta fica em um Hotel em Maldonado ou Piriápolis. Se fores por via terrestre e gostas de mais liberdade não deixes de ir a La Pedrera ( Município de Rocha ) ou Punta del Diablo. Montevidéo no verão não é uma boa pedida.

Vou te passar um roteiro que fiz para POA-SANTIAGO-POA. Fiz esse trecho de moto em Nov / 17.

A sua ideia é ir de avião ou outro meio de transporte, carro ou bus ? 

Se quiseres ou tiveres mais interesse em alguma informação , podes contatar via e-mail que tb tem meu celular.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal.. Vou para o Chile agora em Agosto com meu namorado. Ficaremos hospedados no bairro Lastarria. (pelo que pesquisei o bairro é bastante bom).
Programei alguns passeios: 
Cajón del Maipo + Embalse el Yeso + Degustacao
Farellones
Valparaíso + Viña del Mar + Outlet do Vinho
Valle Nevado
Vinícola Concha Y Toro
Sky Costanera
Catedral Metropolitana de Santiago
 
 
 
Centro Histórico e Plaza de Armas
Museu Histórico Nacional
 
 
Vocês tem alguma outra dica de passeio ou até mesmo restaurantes????
Obrigada [emoji4]
 


Oi Rafaela, sou a Jo, eu moro por aqui, se precisar de alguma informação ou tiver alguma dúvida, estou a disposição... e podemos combinar de fazer algo se quiser ! +56931144094
  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 09/04/2018 em 16:42, Fedoca56 disse:

Pessoal. Viajei recentemente de moto no trecho  PORTO ALEGRE-SANTIAGO DO CHILE - PORTO ALEGRE. Fiz um roteiro bem minucioso e o real em relação ao planejado foi bem próximo. Se alguém estiver interessado para servir de base para alguma viagem , pode contatar que envio por mail o PDF.

Abraço

Olá, gostaria que me enviasse andre.cda@hotmail.com obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 20/04/2018 em 00:01, AmandaMaria disse:

@fedoca56 como você foi pra Valle nevado? Não entendi muito sobre lá. As agências fazem os passeios mas não pode entrar..pois tem que pagar a parte 🤷

Sim. Algumas agencias cobram a parte o pacote para esquiar, pois tem o aluguel de esquis, da pista, de roupas, etc. Se vc quiser ir só dar uma olhada é um preço.

Espero ter conseguido te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...