Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá, minha esposa e eu também estamos indo para o Chile em agosto, vamos ficar entre os dias 16/08 e 26/08. Vocês vão viajar em que data?

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 20/01/2018 em 11:52, rafaelapinheiro disse:

Pessoal.. Vou para o Chile agora em Agosto com meu namorado. Ficaremos hospedados no bairro Lastarria. (pelo que pesquisei o bairro é bastante bom).

Programei alguns passeios: 

Cajón del Maipo + Embalse el Yeso + Degustacao

Farellones

Valparaíso + Viña del Mar + Outlet do Vinho

Valle Nevado

Vinícola Concha Y Toro

Sky Costanera

Catedral Metropolitana de Santiago

Centro Histórico e Plaza de Armas

Museu Histórico Nacional

Vocês tem alguma outra dica de passeio ou até mesmo restaurantes????

Obrigada :)

em Santiago, eu gostei mto do Cerro San Cristobal. na descida, tem a La Chascona, uma espécie de museu-casa (uma das casas que foi transformada em museu) de Neruda. no mesmo dia, dá pra ir na Plaza de Armas e conhecer o centro histórico, se perder pelas ruas do centro. dá tambem para passear pela Plaza da la Constitución, onde fica o palácio presidencial La Moneda, bombardeado em 1973 pelas forças que desencadearam uma das mais sanguinárias ditaduras do nosso continente. se essa temática interessar a voces, sugiro o Museo de la Memoria y los Derechos Humanos, que se dedica aos acontecimentos (importante: difícil sair sem ser afetado pelas historias). 

sobre restaurantes, nao lembro de nenhum específico. fiquei na casa de um amigo e cozinhava por lá. tem algumas opções de frutos do mar que nao são facilmente encontradas por aqui. os preços nem sempre sao convidativos, mas se estiverem de boa com o orçamento, fica a dica: caldillo de congrio (sopa de enguia), centolla (caranguejo enome) e curanto (cozido de varias coisas).

e o metrô vai ajudar bastante vces por lá!

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu e meu esposo vamos dia 23/8 a 30.
Vamos ficar na Providência, vamos em 4pessoas.. vamos ficar hospedado pelo airbir. Alguém pode dar a dica do transfer e como fazer o passeio no parque nevado?

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

@rafaelapinheiro desculpa a pergunta, mas quanto mais ou menos levarão para gastar indo em todas essas atrações? Estou indo em Agosto também e me parece que tudo lá é bem caro, então queria ver quanto mais ou menos levar para 5 dias.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, Jaampieer disse:

@rafaelapinheiro desculpa a pergunta, mas quanto mais ou menos levarão para gastar indo em todas essas atrações? Estou indo em Agosto também e me parece que tudo lá é bem caro, então queria ver quanto mais ou menos levar para 5 dias.

@Jaampieerme passa seu e-mail, ou me encaminha um para [email protected] . vou te mandar nosso roteiro com todo detalhamento possível. Acho que vai te ajudar bastante. 

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora