Membros Este é um post popular. rafaelapinheiro Postado Janeiro 20, 2018 Membros Este é um post popular. Postado Janeiro 20, 2018 Pessoal.. Vou para o Chile agora em Agosto com meu namorado. Ficaremos hospedados no bairro Lastarria. (pelo que pesquisei o bairro é bastante bom). Programei alguns passeios: Cajón del Maipo + Embalse el Yeso + Degustacao Farellones Valparaíso + Viña del Mar + Outlet do Vinho Valle Nevado Vinícola Concha Y Toro Sky Costanera Catedral Metropolitana de Santiago Centro Histórico e Plaza de Armas Museu Histórico Nacional Vocês tem alguma outra dica de passeio ou até mesmo restaurantes???? Obrigada 4 1 Citar
Membros luisxavier16 Postado Janeiro 26, 2018 Membros Postado Janeiro 26, 2018 Olá, minha esposa e eu também estamos indo para o Chile em agosto, vamos ficar entre os dias 16/08 e 26/08. Vocês vão viajar em que data? 1 Citar
Membros rafaelapinheiro Postado Fevereiro 1, 2018 Autor Membros Postado Fevereiro 1, 2018 Ola Luis, nós vamos ficar de 07/08 a 21/08. Citar
Membros Alexandre Sander Postado Fevereiro 8, 2018 Membros Postado Fevereiro 8, 2018 Olá Rafaela, estou planejando ir dia 7/08 também, já definiu o cronograma e hotel? 1 Citar
Membros Raphael E Postado Fevereiro 9, 2018 Membros Postado Fevereiro 9, 2018 Em 20/01/2018 em 11:52, rafaelapinheiro disse: Pessoal.. Vou para o Chile agora em Agosto com meu namorado. Ficaremos hospedados no bairro Lastarria. (pelo que pesquisei o bairro é bastante bom). Programei alguns passeios: Cajón del Maipo + Embalse el Yeso + Degustacao Farellones Valparaíso + Viña del Mar + Outlet do Vinho Valle Nevado Vinícola Concha Y Toro Sky Costanera Catedral Metropolitana de Santiago Centro Histórico e Plaza de Armas Museu Histórico Nacional Vocês tem alguma outra dica de passeio ou até mesmo restaurantes???? Obrigada em Santiago, eu gostei mto do Cerro San Cristobal. na descida, tem a La Chascona, uma espécie de museu-casa (uma das casas que foi transformada em museu) de Neruda. no mesmo dia, dá pra ir na Plaza de Armas e conhecer o centro histórico, se perder pelas ruas do centro. dá tambem para passear pela Plaza da la Constitución, onde fica o palácio presidencial La Moneda, bombardeado em 1973 pelas forças que desencadearam uma das mais sanguinárias ditaduras do nosso continente. se essa temática interessar a voces, sugiro o Museo de la Memoria y los Derechos Humanos, que se dedica aos acontecimentos (importante: difícil sair sem ser afetado pelas historias). sobre restaurantes, nao lembro de nenhum específico. fiquei na casa de um amigo e cozinhava por lá. tem algumas opções de frutos do mar que nao são facilmente encontradas por aqui. os preços nem sempre sao convidativos, mas se estiverem de boa com o orçamento, fica a dica: caldillo de congrio (sopa de enguia), centolla (caranguejo enome) e curanto (cozido de varias coisas). e o metrô vai ajudar bastante vces por lá! 1 Citar
Membros andreia simmer Postado Fevereiro 12, 2018 Membros Postado Fevereiro 12, 2018 Eu e meu esposo vamos dia 23/8 a 30. Vamos ficar na Providência, vamos em 4pessoas.. vamos ficar hospedado pelo airbir. Alguém pode dar a dica do transfer e como fazer o passeio no parque nevado? 1 Citar
Membros Gildo carvalho Postado Fevereiro 24, 2018 Membros Postado Fevereiro 24, 2018 ola @rafaelapinheiro e @Alexandre Sander, irei a Santiago na mesma data de voces. poderiamos combinar os passeios. meu whats é 69 98424-6184. abçsss 1 Citar
Membros Alexandre Sander Postado Fevereiro 24, 2018 Membros Postado Fevereiro 24, 2018 Grande @Gildo carvalho infelizmente houve uma alteração aqui...daí esta viagem ficará para a próxima temporada Citar
Membros Jaampieer Postado Fevereiro 27, 2018 Membros Postado Fevereiro 27, 2018 @rafaelapinheiro desculpa a pergunta, mas quanto mais ou menos levarão para gastar indo em todas essas atrações? Estou indo em Agosto também e me parece que tudo lá é bem caro, então queria ver quanto mais ou menos levar para 5 dias. 1 Citar
Membros rafaelapinheiro Postado Fevereiro 28, 2018 Autor Membros Postado Fevereiro 28, 2018 14 horas atrás, Jaampieer disse: @rafaelapinheiro desculpa a pergunta, mas quanto mais ou menos levarão para gastar indo em todas essas atrações? Estou indo em Agosto também e me parece que tudo lá é bem caro, então queria ver quanto mais ou menos levar para 5 dias. @Jaampieerme passa seu e-mail, ou me encaminha um para rafalemepinheiro@gmail.com . vou te mandar nosso roteiro com todo detalhamento possível. Acho que vai te ajudar bastante. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.