Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Em 20/01/2018 em 11:52, rafaelapinheiro disse:

Pessoal.. Vou para o Chile agora em Agosto com meu namorado. Ficaremos hospedados no bairro Lastarria. (pelo que pesquisei o bairro é bastante bom).

Programei alguns passeios: 

Cajón del Maipo + Embalse el Yeso + Degustacao

Farellones

Valparaíso + Viña del Mar + Outlet do Vinho

Valle Nevado

Vinícola Concha Y Toro

Sky Costanera

Catedral Metropolitana de Santiago

 

 

 

Centro Histórico e Plaza de Armas

Museu Histórico Nacional

 

 

Vocês tem alguma outra dica de passeio ou até mesmo restaurantes????

Obrigada :)

 

em Santiago, eu gostei mto do Cerro San Cristobal. na descida, tem a La Chascona, uma espécie de museu-casa (uma das casas que foi transformada em museu) de Neruda. no mesmo dia, dá pra ir na Plaza de Armas e conhecer o centro histórico, se perder pelas ruas do centro. dá tambem para passear pela Plaza da la Constitución, onde fica o palácio presidencial La Moneda, bombardeado em 1973 pelas forças que desencadearam uma das mais sanguinárias ditaduras do nosso continente. se essa temática interessar a voces, sugiro o Museo de la Memoria y los Derechos Humanos, que se dedica aos acontecimentos (importante: difícil sair sem ser afetado pelas historias). 

sobre restaurantes, nao lembro de nenhum específico. fiquei na casa de um amigo e cozinhava por lá. tem algumas opções de frutos do mar que nao são facilmente encontradas por aqui. os preços nem sempre sao convidativos, mas se estiverem de boa com o orçamento, fica a dica: caldillo de congrio (sopa de enguia), centolla (caranguejo enome) e curanto (cozido de varias coisas).

e o metrô vai ajudar bastante vces por lá!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
14 horas atrás, Jaampieer disse:

@rafaelapinheiro desculpa a pergunta, mas quanto mais ou menos levarão para gastar indo em todas essas atrações? Estou indo em Agosto também e me parece que tudo lá é bem caro, então queria ver quanto mais ou menos levar para 5 dias.

@Jaampieerme passa seu e-mail, ou me encaminha um para rafalemepinheiro@gmail.com . vou te mandar nosso roteiro com todo detalhamento possível. Acho que vai te ajudar bastante. 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...