Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Falae galera viajante! vcs vão em um ótimo período, Agosto é bem frio e a cidade fica linda, melhor de tudo baixa temporada ( não se iludem como eu fui achando q o real vale muito lá, não é uma cidade barata... Preços similar aos de SP e RJ ) eu fiquei apaixonado pelo lugar, estive lá em Agosto de 2017.

  • Gostei! 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal. Viajei recentemente de moto no trecho  PORTO ALEGRE-SANTIAGO DO CHILE - PORTO ALEGRE. Fiz um roteiro bem minucioso e o real em relação ao planejado foi bem próximo. Se alguém estiver interessado para servir de base para alguma viagem , pode contatar que envio por mail o PDF.

Abraço

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 20/01/2018 em 11:52, rafaelapinheiro disse:

Pessoal.. Vou para o Chile agora em Agosto com meu namorado. Ficaremos hospedados no bairro Lastarria. (pelo que pesquisei o bairro é bastante bom).

Programei alguns passeios: 

Cajón del Maipo + Embalse el Yeso + Degustacao

Farellones

Valparaíso + Viña del Mar + Outlet do Vinho

Valle Nevado

Vinícola Concha Y Toro

Sky Costanera

Catedral Metropolitana de Santiago

 

 

 

Centro Histórico e Plaza de Armas

Museu Histórico Nacional

 

 

Vocês tem alguma outra dica de passeio ou até mesmo restaurantes????

Obrigada :)

 

Tbm estarei indo em agosto...estou lendo algumas coisas e montando roteiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa noite Luciana.

 

Quanto aos passeios , isso é uma coisa muito pessoal. Depende do perfil de cada um e qual a proposta do passeio. Não deixaria de ir a Valparaiso e Viña del Mar. 1 dia para as duas cidades está de bom tamanho. Não deixaria de ir ao relogio de Flores e na parte alta de Valparaiso.Pega um funicular ( trem que sobe o morro num angulo de 45 graus e comeria uma merluza negra em um dos vários restaurantes em Vinã perto de uma praça central.

Em uma das vezes que fui a Santiago visitei a vinicola Conche y Toro. Se vc já visitou alguma vinicola, não perde seu tempo. Praticamente é um dia perdido. Se fores, pega um metro e vai até o final da linha e depois pega um taxi, que é tipo uma lotação. Ele vai pegando e largando passageiros no percurso.

Iria a com certeza sem pensar:

Mercado Público - Santiago

Valle Nevado

Catedral Metropolina

Cerro San Cristovan

Ao final do dia iria no bairro Universitário, perto do San Cristovan, para um happy hour ( imperdível ).

Outro bairro bem seguro e com bons restaurantes , porém um pouco mais caro ( R$ ) é o Las Condes.

Abraço

 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi gente,

Também pretendo ir em agosto para o Chile, mas os custos tenho que reduzir ao máximo. Pode me enviar também teu roteiro @rafaelapinheiro? Meu email é giseleolivar@gmail.com.

Além do Chile queria muito ir pro Uruguai, pelo menos passar uns 4 dias. Alguém tem dicas de como posso fazer esse roteiro gastando pouco? Kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...