Ir para conteúdo

Mini-mochilão Uruguai e Argentina. Tenho dúvidas!!!


Posts Recomendados

  • Membros

Eu vou para Uruguai e Argentina em abril, saindo do Rio de Janeiro. Encontrei as passagens de avião por R$ 1.209, do Rio para Montevidéu e de Buenos Aires para o Rio. Ainda não calculei o que vou gastar com os translados internos. Desembarco em Montevidéu em uma quinta e vou direto para Punta del Este; fico lá até sábado de manhã e retorno para Montevidéu. Segunda de manhã vou para Colônia del Sacramento e fico até terça, quando vou para Buenos Aires, e fico até sexta. Calculei os valores de hostel pra todos esses dias, e deu em torno R$ 297, o que eu achei bem barato. 

Será que eu consigo passagens de avião mais baratas mais pra frente ou é melhor comprar logo?

Não reservei as hospedagens ainda. É melhor fazer isso rápido, ou não há risco dos hostels lotarem em abril?

Outra dúvida é em relação aos dias que vou ficar em Buenos Aires, serão suficientes? Será que eu perco muito por não passar um final de semana lá, ou há as mesmas atrações durante a semana? Antes havia pensado em voltar um dia antes, na quinta, para economizar mais, mas assim eu só passaria um dia inteiro lá. É muito pouco?

Desde já agradeço a ajuda de vocês!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

O melhor em Baixo As sempre foi o fim de semana,dia comum não tem planetário,o teimaken fica morto,não tem a féria de San Telmo,não tem futebol,enfim,deixa de ver muito do que tem.

Acho desnecessário passar 1 dia em Colônia, chegue por volta de meio dia e vá no barco da noitinha.Algumas horas são suficientes, sobretudo que vai na baixa temporada.

Punta,mesma coisa,mar gelado e pouquíssima gente por lá.Abril já começa a fazer frio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...