Ir para conteúdo

Maranello - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros
Boa noite Muriloo,

 

Sabe se tem algum transporte público de Firenze para Maranello? Queria ir conhecer o museu, o meu maior problema é como chegar até lá pois não irei alugar carro.

 

Abraço,

 

Fernando.

Transporte público de Firenze a Maranello é complicado porque Maranello é uma cidade muito pequena. Acho que o jeito mais fácil seria ir de trem até Modena, pegar um ônibus até a rodoviária e dali pegar o ônibus para Maranello que sai de hora em hora.

 

Estive lá em Agosto passado e para os aficcionados em Ferraris é um passeio fantástico. Recomendo fortemente que você vá de carro, pois Maranello é uma vila que gira em torno da fábrica da Ferrari, não vi mtas opções de transporte público. Estando de carro, vc pode dar uma girada pela cidade e ver a fábrica, diversas ferraris andando pelas ruas, diversas lojas de souvenirs da ferrari e algumas lojas onde se pode alugar uma ferrari e lamborguines para passeios de 10 minutos a 2 horas... Ao lado do museu da ferrari há uma loja (inclusive tem uma atendente brasileira) que aluga vários modelos de ferrari. Aluguei uma 599 Fiorano por 30 minutos, quase chorei quando dei a primeira esticada com a criança... ::otemo:: hehehe Leve a carteira internacional de motorista, eles exigirão.

 

Caros, aqui está p site de empresa que aluguei a Ferrari: www.pushstart.it . Fica ao lado do Museu da Ferrari. Eles têm diversos modelos de ferraris e diversos tipos de passeios, desde 10 minutos até 2 horas...Os preços estão no site... Vai um "piloto" ao seu lado te orientando o caminho, onde vc pode acelerar, onde manerar, te mostrando as coisas pela cidade e tals... A Ferrari California dá p/ levar acompanhante e por + E$10,0 eles gravam o seu test drive... RECOMENDO MUITO!!!!!!!!! ::hahaha::

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 meses depois...
  • 8 meses depois...
  • Membros

Olá pessoal estarei saindo de Roma e indo até Bologna, de onde irei para Maranello. As dúvidas são:

 

1) de Bologna até Maranello chega por trem mesmo ou onibus ?

2) em Maranello quanto tempo dá pra visitar o museu da Ferrari ?

3) me falaram do museu da Pagani e também da Lamborghini, que fica bem perto. Alguém chegou a ir também ?

 

Obrigado !!!

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

::Fui a Maranello Italia com meu namorado a, lá tivemos o previleagio de encontrar dois irmãos Brasileiros que trabalham com TestDrive. Nem sabíamos , que poderíamos alugar uma Ferrari para andar , alias esse e o sonho de muitos homens inclusive do meu namorado, fomos abordados na porta do Museu Enzo Ferrari pelos irmãos que sao brasileiros de Pernambuco , e que moram e trabalham lá uma recepção muito boa muito animados e super atenciosos. Andamos de Ferrari com o Brasileiro como drive nos divertimos muito nos deixou acelerar bem, sem contar que nos deram todas as dicas da cidades. Obrigada Gean e Alexsandra quando voltar a Maranello andaremos de novo com vcs......

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
  • Membros

Fui em Maranello hoje estava frio mais o dia estava legal pilotei UMA hora de California na montanha com minha esposa e outra hora com o modelo 458 Italia,os irmao brasileiros Sao pessoas super anteciosas nos atenderao muito bem e por conta disso darei nota 10 para os irmaos Pernambucanos,Como fui bem atendido irei passar o site dos irmaos brasileiros para vcs que forem a Maranello procurar Esses brasileiros, www.testdriveferrari.com.br

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...