Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Maranello - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

Daqui a duas semanas estarei na Itália e quero ir com meu filho de 12 anos visitar o Museu Ferrari. Alguém sabe os dias e horário de funcionamento, preço, etc? Será que é um passeio legal? Eu vou para Maranello a partir de Veneza, já tenho passe de trem, me disseram que eu tenho que fazer o caminho Veneza - Bolonha, Bolonha - Modena, Modena - Maranello. Alguem tem sugestão melhor? Obrigada pela ajuda!!! ::sos::

• Respostas 25
  • Visualizações 21.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá,

Eu e meu irmão pretendemos ir a Maranello partindo de Milão...

Reservamos um dia para isso..

Melhor ir de trem até modena e de lá pegar um ônibus até Maranello ou alugar um carro de Milão até lá?

:)

• 2 meses depois...
  • 8 meses depois...
Postado
  • Membros

Pretendo sair de Roma e ir até Bologna, de lá partir para Modena e seguir até Maranelo, visitar o museu e depois já voltar pra Modena, pegar pra Bologna e pegar o trem para Verona.

Alguém sabe informar se é possível fazer isso de boa ??

vlwwww

Postado
  • Membros

Olá pessoal estarei saindo de Roma e indo até Bologna, de onde irei para Maranello. As dúvidas são:

1) de Bologna até Maranello chega por trem mesmo ou onibus ?

2) em Maranello quanto tempo dá pra visitar o museu da Ferrari ?

3) me falaram do museu da Pagani e também da Lamborghini, que fica bem perto. Alguém chegou a ir também ?

Obrigado !!!

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

::Fui a Maranello Italia com meu namorado a, lá tivemos o previleagio de encontrar dois irmãos Brasileiros que trabalham com TestDrive. Nem sabíamos , que poderíamos alugar uma Ferrari para andar , alias esse e o sonho de muitos homens inclusive do meu namorado, fomos abordados na porta do Museu Enzo Ferrari pelos irmãos que sao brasileiros de Pernambuco , e que moram e trabalham lá uma recepção muito boa muito animados e super atenciosos. Andamos de Ferrari com o Brasileiro como drive nos divertimos muito nos deixou acelerar bem, sem contar que nos deram todas as dicas da cidades. Obrigada Gean e Alexsandra quando voltar a Maranello andaremos de novo com vcs......

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Alguém sabe o nome da loja dos pernambucanos que alugam Ferraris em Maranello? Eu vou no fim de julho e pretendo dar uma voltinha!

Obrigado.

• 3 meses depois...
Postado
  • Membros

Pessoal,

Além da cidade charmosa, do museu ferrari e do aluguel de carro, há algo mais a fazer em Maranello?

Obrigado

Abraços

Giovani Raffagnin

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Amigos viajantes que tiverem dúvidas sobre este destino, contem comigo para esclarecimentos.

Cheguei a poucos dias de lá!

Abraços

Giovani Raffagnin

• 3 meses depois...
Postado
  • Membros

Fui em Maranello hoje estava frio mais o dia estava legal pilotei UMA hora de California na montanha com minha esposa e outra hora com o modelo 458 Italia,os irmao brasileiros Sao pessoas super anteciosas nos atenderao muito bem e por conta disso darei nota 10 para os irmaos Pernambucanos,Como fui bem atendido irei passar o site dos irmaos brasileiros para vcs que forem a Maranello procurar Esses brasileiros, www.testdriveferrari.com.br

Postado
  • Membros

Para fazer um testdrive em uma Ferrari ou lamborghini procura os irmaos brasileiros no site www.testdriveferrari.com.br,tem alguns sites com informacoes sobre eles,http://viajeaqui.abril.com.br/blog/viajar-bem-barato/maranello-pit-stop-obrigatorio-para-apaixonados-pela-ferrari-na-italia/testdrive/. http://www.vrum.com.br/app/301,19/2012/11/05/interna_noticias,46824/no-circuito-das-maquinas-mais-cobicadas-do-mundo.shtml

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.