Ir para conteúdo

BR-116 ou BR-101?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, mochileiros..

Pretendo ir para Ilhabela no feriado do carnaval saindo de Curitiba; pelo mapa, o menor caminho é segui pela BR -101, passando por Cubatão, Bertioga etc..
Todavia, tenho receio que haja um trânsito muito grande neste trecho e que fique horas parados na estrada..alguém sabe como é o movimento nesta época?
(eu imagino que tenha muitos carros, mas seria aquele fluxo intransitável?)

Eu sairia de Ctba sexta à noite, então chegaria na região de madrugada no sábado de carnaval..
Minha outra opção é ir pela BR-116 São Paulo..sei que aumenta o trajeto, porém creio que o fluxo será menor..

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
11 horas atrás, diogomarxx disse:

Na moral, vai de BR 116, mesmo que o trajeto seja maior. A estrada eh melhor e o fluxo de carros eh bem mais tranquilo. Pegar a Rio-Santos em plena epoca de carnaval eh loucura

Mesmo que seja de madrugada? Pensei nessa opção porque vou chegar na altura de Santos lá por 01 da manhã..então imaginei que o fluxo seria mais tranquilo até Ilhabela..
Mas como não conheço a estrada, talvez vá de 116 mesmo!

E valeu pela resposta.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

A condição da Rio-Santos é muito ruim. Vários trechos sem divisão entre as pistas, asfalto irregular, sinalização deficiente... quase morri uma vez ali e não arrisco mais não. E mesmo na madrugada de sexta para sábado o trânsito vai estar intenso, pessoal todo aqui de São Paulo e do interior indo pro litoral sul ao mesmo tempo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom sou de  santos sp  e sempre costumo ir para Palmeira Pr, e litoral norte de  sp , sempre pela BR 116.. estrada muito boa..  qnto ao horario utilize a madrugada .. se vc puder sair de  curitiba umas 22h  pq assim la pras 4 h da manha   vc  ja estara em santos facil. e  ate  ilha  bela pela rio - santos , esse horario é tranquilo, pq os paulistas costuma viajar td junto e normalmente  é depois das 6h da manha e 16h da tarde costumam ficar td aglomerados na rodovia.. .. devem adorar o calor do asfalto da imigrantes 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Silnei changed the title to BR-116 ou BR-101?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...