Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Dicas do Butão

Posts Recomendados

• Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra

Olá,

Para entrar no Butão, Nepal precisa de visto. O Tibet é necessário permissão do governo chinês para viajar pra lá. Ir pra estas regiões, dependendo do seu tempo, vc pode tentar ir de ônibus ou trem.Mas a maioria vai de avião pelo tempo de locomoção.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 8 meses depois...
  • Membros de Honra

Acho q vc não vai ter problemas, é tranquilo subir, apesar de ter ser um pouca longa e com muitos degraus. a Altitude não me influenciou em nada, mas acho q depdende de cada um. Eu sei que resisto bem até 3mil, passou disto já começo a ter problemas. Vc terá q ver qual é o seu limite.

Link para o post
  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra

3 dias vc só vai conseguir conhecer uma cidade eu acho. Ou Paro ou Thimphu. Pra dar uma geral o ideal seria 5 dias. Mas o ideal, ideal mesmo é pelo menos 7 dias ou 10 dias. 5 dias foi bem corrido pra mim. Eu preferia ter ficado mais se tivesse mais tempo $$$, rs.

Link para o post
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá!

Estou indo pra Ásia dia 21 de Fevereiro e adorei os relatos de vocês. Aliás, Heka, parabéns por todas as suas postagens!! Foram excelentes e estão me ajudando muito a planejar minha viagem!

Vou ficar 80 dias e minha programação é: Índia, Nepal, Thailândia, Indonésia, Cambodja, Vietna e Butão.

Sobre Butão, gostaria de saber se é possível ir e voltar por terra. Primeiro, o guia que eu entrei em contato falou pra eu ir pela Drukair e depois que eu falei que estava caro demais, ele sugeriu o que você fez, indo por Phuntsholing e voltando de avião. Sabe se é possível ir e voltar por terra, por Phuntsholing? Como você conseguiu esse táxi que te levou de Delhi até lá? Você tinha algum contato?

Desculpa pelas mil perguntas!

Obrigada!!

Beijos,

Joana

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...