Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Italo fox

Primeiro Mochilão.

Posts Recomendados

Olá gostaria de dicas. Vou fazer meu primeiro Mochilão pela América do sul, Argentina, peru, Chile e Uruguai. Se alguém puder dar dicas de quanto levar, melhor rota etc.. obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Italo fox disse:

Olá gostaria de dicas. Vou fazer meu primeiro Mochilão pela América do sul, Argentina, peru, Chile e Uruguai. Se alguém puder dar dicas de quanto levar, melhor rota etc.. obrigado!

Cara vai depender por onde vc vai começar, o que quer obrigatoriamente fazer,  por onde vai embora e quantos dias tem. Vc pode não ter isso pronto, mas pelo menos uma estimativa já ajuda.

Por exemplo: se vc for comprar passagens por pontos, os trechos mais baratos são para Buenos Aires e Santiago. Para Lima também encontra preço bom, as vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

olá amigos, é a primeira vez que estou escrevendo aqui. estou buscando dicas para fazer o meu primeiro mochilão pela América do sul e o principal de tudo, gastando pouco e aproveitando o máximo que esta experiencia pode proporcionar. 

alguém tem um roteiro bom para compartilhar? desde já agradeço. abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Oi @Italo foxSugiro que você dê uma lida no http://mochilabrasil.uol.com.br/blog/mochilao-10-dicas-de-como-montar-um-roteiro-de-viagem 
1ª coisa, levante quantos dias você terá disponível e esteja sempre com um mapa aberto rsrs.
Dicas de lugares para visitar, experiências de quem já foi, indicações de hostels etc você pode encontrar no 

http://mochilabrasil.uol.com.br/blog/guia-do-mochileiro-de-primeira-viagem também pode ajudá-lo.
Boa pesquisa e logo mais, boa mochilada :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora