Ir para conteúdo

Morar e Viver Acampado


Posts Recomendados

  • Membros

Cara, acho que lugares assim não existem mais, ou estes lugares são propriedade particular ou são parques naturais/áreas de proteção ambiental, em ambos você não pode chegar lá e montar acampamento por tempo indeterminado.

Claro que se você quiser fazer uma "invasão" ou acampamento irregular, nas bordas de qualquer cidade brasileira você ver pessoal morando em barracas ou casas precárias, mas você tem que estar ciente que a qualquer hora alguém pode chegar lá e colocar você para correr...

 

 

 

  • Gostei! 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Sempre existem lugares assim. Aqui mesmo na paraíba tem vários lugares. Tem uma praia em particular que eu gosto muito, tem uma pequena vila de agricultores perto (todo mundo conhecido e gente boa, tenho inclusive familiares lá). Abaixo da vila tem a praia e algumas casas, mas o pessoal das casas só vai em épocas de festa, geralmente a praia fica deserta. Eu mesmo tenho vontade de montar um acampamento permanente lá, e passar uns bons anos. Quando estou cansado de trabalhar e quero limpar a mente, pego minha barraca e levo lá, passo uns bons dias. Tem duas cidades relativamente perto, 10-20 min de moto, 1-2 h de bike. Outro sonho meu é montar um acampamento permanente em um fjord em Tierra Del Fuego, Argentina e/ou em algum lugar da amazônia, perto da costa. Qualquer coisa chama aí no whats pra gente trocar uma ideia 81 98414-4564

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...