Membros marcotulioac Postado Julho 6, 2010 Membros Postado Julho 6, 2010 Pessoal, Estou anexando o roteiro que estou pretentendo realizar de 09-SETEMBRO a 09-OUTUBRO, como e a primeira vez gostaria de opinioes e ajudas. Aguardo retorno. Marco Tulio MSN: marcotulioac@msn.com EMAIL: marcotulioac@gmail.com Citar
Membros de Honra Sandman Postado Julho 6, 2010 Membros de Honra Postado Julho 6, 2010 Bonitinho o mapinha que vc fez, mas esse roteiro esta MUITO apertado. É um erro comum da gente querer ir para vários lugares no menor tempo possível, mas você logo vai descobrir que isso não é o melhor jeito de viajar. Citar
Membros guilhermehr Postado Julho 11, 2010 Membros Postado Julho 11, 2010 aoooooo to dentro tirando lisboa, barcelona e roma, até milão uhuuuu Citar
Membros guilhermehr Postado Julho 11, 2010 Membros Postado Julho 11, 2010 add ae MSN: guiberibe@hotmail.com GMAIL: guilhermehr@gmail.com Citar
Membros brunofva Postado Julho 13, 2010 Membros Postado Julho 13, 2010 Eu to dentro tb!!!! Dia 8 - Setembro Citar
Membros klinhares Postado Fevereiro 13, 2012 Membros Postado Fevereiro 13, 2012 to dentro tbm, mas vou dia 06 de setembro e volto dia 11 de outubro... pode "to be"? Rsrs... Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Fevereiro 14, 2012 Colaboradores Postado Fevereiro 14, 2012 Asterix e uma volta pela Gália... Ele passou em várias cidades da frança só pra trazer uma especialidade de cada lugar. Sempre que eu vejo esses mapas, eu lembro da história. Atualmente, ele traria uma foto e um post no Facebook. PS: kalinhares, parece que essa viagem já aconteceu faz tempo! Dá um olhada no ano das postagens... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.