Ir para conteúdo

Rio Grande do Sul - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


Posts Recomendados

  • 3 meses depois...
  • Membros de Honra

nao conheco essa cidade, mas peguei dicas com um amigo q mora em POA e conhece a regiao.

 

Tem um hotel muito bom, o Morotin Park, que fica mais próximo da UFSM, mas é afastado do centro, e outro do mesmo grupo, Morotin Hotel (http://www.morotin.com.br/site/lenda.asp), que fica no centro.

Outro muito bom é o continental, que fica no centro http://www.continentalsantamaria.com.br/.

Posso falar com conhecimento de causa, pois já fiquei nos três :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Ronaldo, estive em Santa Maria em dezembro e indico o Morotin. Ele é o melhor custo/benefício por lá, apesar de não ser nenhuma maravilha. Ele muito bem localizado, mas distante do campus da UFSM. Tem ônibus direto para lá. Perto da universidade há algumas casas que hospedam as pessoas que estudam por lá, de repente dá para arrumar alguma coisa nesse esquema, vai depender do que está procurando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • Membros

Olá!

 

Vou prestar vestibular em Passo Fundo e estou procurando uma hospedagem.

Irei prestar em Santa Maria também, porém lá eu já encontrei no site mesmo um lugar bacana para ficar o qual já reservei. E em Passo Fundo, no site da universidade, infelizmente não dão dicas. :x

Já procurei no google, em sites de hospedagem,uol viagens, etc...

O problema que só dá resultados de hotéis que a diária é muito cara.E eu não quero luxo nem nada, só um lugarzinho limpinho para pernoitar nos dias 16 e 17 de janeiro de 2009. :mrgreen:

Alguém conhece Passo Fundo para me indicar uma pousada,albergue,etc..?

Aproveitando o tópico e a minha viagem pra lá, como uma mochileira também vou aproveitar para conhecer as cidades tanto Santa Maria como Passo Fundo, logo dicas de lugares para conhecer nas cidades, serão bem vindas. =D

Já vi que há uma cuia grande na praça de Passo Fundo, já é um lugar que certamente irei =)

 

Valeu galera!

::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal,

 

quero ir para Tapes nessas férias, mas não conheço nada lá e encontrei poucas informações na Internet. Alguém sabe me dizer uma pousada/hotel/cabana que não passe de uns R$ 100,00 a diário de casal e de preferencia tenha cozinha? Não precisa ser de luxo (até pq por esse preço... ), mas ao menos bem arrumadinha e limpa.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • Membros

a cidade é linda, morro do elefante compensa e a cidade de Mata do lado, cidade boa pra morar cara, pessoal muito educado, tiravam duvidas e ajudaram d+, povo da federal muito tranquilo tbm, cheguei bem tarde em SM, dae fui pra uma pousada Raven (acho q isso) que um taxista indicou, mas tava lotada, so me restou o morotin (era onze da noite já), no outro da fui pro raven dae fiquei tres dias lá, depois pra federal no alojamento, dae ficamos la na veterinaria acamapados, depois passamos pro alojamento mesmo, mas a cidade é dez, parecida um pouco com uberlandia, so que mais geelada e menor um pouco, deu pra conhecer bem, tava aí no aniversario da cidade, dae teve umas barraquinhas uma pancada, fiz a festa numa que vendia livros usados, 1,5 a 3 conto os livros, quem puder pode visitar, cidade calma, bonita e hospitaleira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Salve!

 

que bom que gostou Ronaldo, realmente o povo aqui é bem acolhedor e amigo, a única queixa que eu tenho é com o crescimento do consumo de crack o que está trazendo um pouco de violência e mendicância na cidade, mas nada que apavore.

Cara pelo que sei o hotel morotin é caro pra caralho, mas tem outros com preços bem mais modestos.

A UFSM é muito legal, e tem estudantes de tudo que é lugar e que torna a cidade muito interessante por causa dessa mescla de culturas.

A feira que vc esteve é muito interessante, sou fã dela com seus livros muito baratos, e isso tem sempre na cidade...

As festas são bem diversas e pra todos os gostos, aqui rola muito rock and roll, mas pra quem curte baile ou boates mais pop tem também, já que a cidade tem 5 universidades e tem um grande público jovem.

Quando quiser aparecer de novo avisa,

grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • Membros

Olá, gostaria de saber informações de pousadas / albergues em Passo Fundo - RS para passar uns dias, não quero nada de luxo ,só um lugar barato e +/- para passar a noite. Procurei no Google e em sites relacionadas, mas não acho nada com um preço acessivel. Se puderem ajudar ficarei muito agradecido. Vlw ai galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...