Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Larissa Egewardt

Travessia de Montevidéu para Buenos Aires

Posts Recomendados

Vou viajar sozinha pela primeira vez em março, irei de Pelotas para Montevidéu e depois para Buenos Aires, num período de 5/6 dias, porém, quero ir pela travessia do catamarã entre os dois, e gostaria de saber se é mais vantajoso comprar antes a passagem pela internet ou esperar e comprar no dia da viagem, tanto pelo valor quanto por ser mais seguro. Então, me deem um help pois estou meio perdida, e se tiverem dicas desse trajeto, aceito também! :** 

• Gostei! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

explico tudo!

Em 29/01/2018 em 21:46, Larissa Egewardt disse:

Vou viajar sozinha pela primeira vez em março, irei de Pelotas para Montevidéu e depois para Buenos Aires, num período de 5/6 dias, porém, quero ir pela travessia do catamarã entre os dois, e gostaria de saber se é mais vantajoso comprar antes a passagem pela internet ou esperar e comprar no dia da viagem, tanto pelo valor quanto por ser mais seguro. Então, me deem um help pois estou meio perdida, e se tiverem dicas desse trajeto, aceito também! :** 

• Obrigad@! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 29/01/2018 em 21:46, Larissa Egewardt disse:

entre montevidéu a buenos, pode parar em colonia del sacramento .. que vale a pena

• Gostei! 1
  • Obrigad@! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 31/01/2018 em 16:41, Dan Wollker disse:

entre montevidéu a buenos, pode parar em colonia del sacramento .. que vale a pena

quem vai atravessar de carro sabe o valor? pela pesquisa que eu fiz, fica em 500,00 carro mais 2 pessoas

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
25 minutos atrás, Caxucel disse:

Não consigo simular por esse site, infelizmente

image.thumb.png.367a1934bee202e10a18e3b43a07cf97.png

consegui simular! com as três opções

buquebus, colonia e sea ..

Screen Shot 02-02-18 at 12.01 PM.JPG

Compartilhar este post

Link para o post

Caxucel, pelos relatos que já vi por aqui, eles cobram o carro e a passagem de cada pessoa, o que chega a dar até uns 1000 reais. É uma travessia bem cara, mesmo indo sem carro (eu acho...rsrss). Quem vai de carro normalmente faz por terra mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutos atrás, Nani84 disse:

Caxucel, pelos relatos que já vi por aqui, eles cobram o carro e a passagem de cada pessoa, o que chega a dar até uns 1000 reais. É uma travessia bem cara, mesmo indo sem carro (eu acho...rsrss). Quem vai de carro normalmente faz por terra mesmo.

Relatei meu roteiro aqui no forum

https://www.mochileiros.com/topic/71534-brasil-x-paraguai-x-argentina-x-chile-x-uruguai-de-carro/

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora