eu e meu marido vamos para Europa no fim do ano e estamos precisando de ajuda para fechar o nosso roteiro. Já definimos o básico, mas são tantos lugares bacanas que todo dia surge uma ideia nova e ficamos perdidos. Nossa outra dúvida é em relação aos transportes: avião, trem, carro ou ônibus?
A ideia inicial era:
18/dez - BH / Madri - Passagem já comprada
19/dez - Madri
20 dez - Madri / Barcelona - Trem rápido ou avião?
21/dez - Barcelona
22/dez - Barcelona / Roma - Avião
23/dez - Roma
24/dez - Roma
25/dez - Roma
26/dez - Roma / Assis / Florença - Trem ou carro?
27/dez - Florença
28/dez - Florença / Bologna /Veneza - Trem ou carro?
29/dez - Veneza / Paris - Avião
30/dez - Paris
31/dez - Paris
01/jan - Paris
02/jan - Paris / Londres
03/jan - Londres
04/jan - Londres
05/jan - Londres / Bruges / Amsterdam - Trem ou carro? Vale a pena passar só o dia ou é melhor ficar uma noite em Bruges, diminuindo uma em Londres ou Amsterdam
06/jan - Amsterdam
07/jan - Amsterdam / Lisboa - Avião - já comprado
08/jan - Lisboa / BH
Surgiu uma nova ideia de aproveitar o invernão e conhecer Innsbruck, que fica a 388km de Veneza e tem estação de esqui. Vale a pena "encaixar" essa cidade? Qual é a melhor forma de se chegar lá? Quantos dias ficar? Uma opção que imaginei seria fazer toda a Itália de carro, ficaria assim:
Pessoal,
eu e meu marido vamos para Europa no fim do ano e estamos precisando de ajuda para fechar o nosso roteiro. Já definimos o básico, mas são tantos lugares bacanas que todo dia surge uma ideia nova e ficamos perdidos. Nossa outra dúvida é em relação aos transportes: avião, trem, carro ou ônibus?
A ideia inicial era:
18/dez - BH / Madri - Passagem já comprada
19/dez - Madri
20 dez - Madri / Barcelona - Trem rápido ou avião?
21/dez - Barcelona
22/dez - Barcelona / Roma - Avião
23/dez - Roma
24/dez - Roma
25/dez - Roma
26/dez - Roma / Assis / Florença - Trem ou carro?
27/dez - Florença
28/dez - Florença / Bologna /Veneza - Trem ou carro?
30/dez - Paris
31/dez - Paris
01/jan - Paris
02/jan - Paris / Londres
03/jan - Londres
04/jan - Londres
05/jan - Londres / Bruges / Amsterdam - Trem ou carro? Vale a pena passar só o dia ou é melhor ficar uma noite em Bruges, diminuindo uma em Londres ou Amsterdam
06/jan - Amsterdam
07/jan - Amsterdam / Lisboa - Avião - já comprado
08/jan - Lisboa / BH
Surgiu uma nova ideia de aproveitar o invernão e conhecer Innsbruck, que fica a 388km de Veneza e tem estação de esqui. Vale a pena "encaixar" essa cidade? Qual é a melhor forma de se chegar lá? Quantos dias ficar? Uma opção que imaginei seria fazer toda a Itália de carro, ficaria assim:
25/dez - Roma / Assis / Florença - Carro
26/dez - Florença
27/dez - Florença / Bologna / Verona / Innsbruck - Carro
28/dez - Innsbruck
29/dez - Innsbruck / Veneza
30/dez - Veneza / Paris
Para tanto teria que diminuir um dia em Madri e um dia em Paris ou Londres. Será que vale a pena???
Obrigada!