Ir para conteúdo

Qual é o seu próximo destino?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá,

 

ainda estou em dúvida...acabei de voltar da minha graduação na Alemanha, onde fiquei por 3 anos. Agora tenho olhado algumas viagens alternativas como trabalho em fazenda, estágio em templos budistas e trabalho voluntários... gostei do site http://easyexchange.weebly.com

Eles te dão dicas ótimas para conseguir bolsas! foi assim que eu consegui uma bolsa integral!

Link para o comentário
  • Respostas 132
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

O meu será em agosto, para os Estados Unidos. A primeira vez que fui, estava a trabalho e não vi muita coisa. Agora, estou de volta... ::hahaha::

 

Começarei por Los Angeles (2 dias), San Francisco (7 dias) e Nova York (5 dias). Ainda estou fazendo o roteiro nessas cidades... quem souber de alguma coisa bacana para fazer, lugares para conhecer, me avise!

Link para o comentário
  • Membros
E aí mochileiro(a), qual é o seu próximo destino? Vai pra onde? Comente...

 

Confira outras enquetes clicando aqui

:D:D Esta´será minha primeira viagem para o exterior, estarei indo para Santiago-Chile.Estou muito ansiosa para conhecer alguns lugares do Chile.Sou nova aqui no Mochileiros e desde já fico muito grata pelas menssagens deixadas pelos amigos Mochileiros,tem sido de grande valia para mim.Espero algum dia poder contribuir. :D:D:D

Link para o comentário

×
×
  • Criar Novo...