Ir para conteúdo

Qual é o seu próximo destino?


Posts Recomendados

  • Respostas 132
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Pessoal,

 

Estou procurando cia pra essa trip, o esqueleto do roteiro é esse:

 

Santiago - CHILE

San Pedro de Atacama (Deserto e Valle de la Luna)

Arica

Tacna – PERU

Lima

Haraz (Cordilheira Branca)

Cuzco (Águas calientes e Machu Picchu)

Puno

Copacabana (Isla del Sol) - BOLÍVIA

Potosi (Laguna Verde, Laguna Colorada e o Salar Uyuni)

La Paz x Rio

 

 

Alguem anima ?? ou tem alguma crítica ou sugestão ??

Fiquem a vontade pra comentar... ::tchann::

Link para o comentário
  • Membros

dia 01 de marco de 2011 saio de cleveland-ohio para berlin-istambul-moscou-sofia-budapeste-zurique-munique-fuessen-viena-bratislava-volto a berlin-dresden.estou super ancioso por esta viagem.....

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Tenho muitas possibilidades, estou pensando em subir a America do Sul, tipo, Brasil x Peru x Equador x Colômbia x Venezuela, também estou estudando a rota do TicaBus da América Central até o Panamá

 

Também estou juntando uns euros num VTM para uma viagem de cerca de 40 dias entre Alemanha e Países Baixos, no final de 2011 começo de 2012, na volta de minha prima que mora em Mössingen .

 

E um plano longínquo, para depois da copa de 2014 (cuiaba é uma sub sede e eu moro praticamente dentro do estádio) é fazer a Transiberiano, todo o percurso e atravessar os 7 fusos horários.

 

Bom acho que é só, "só" bem tenho planos mil na cabeça e a mochila pronta para as viagens, o que me falta são alguns $$$$$$ à mais e mais dias de férias (já que não sou magistrada, que querem aumentar os dias de férias e recessos forenses)

 

Maria Emilia

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

×
×
  • Criar Novo...