Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silnei

Qual é o seu próximo destino?

Posts Recomendados

E aí mochileiro(a), qual é o seu próximo destino? Vai pra onde? Comente...

Confira outras enquetes clicando aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui duas semanas vou pra Londres estudar um pouquinho e aproveito pra dar uma mochilada pelo Reino Unido... sem nada muito definido ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu próximo destino será França por 1 mês em dezembro... Quero aproveitar e fazer algum curso básico de Frances, conhecer as pequenas cidades e tomar muito vinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Dividi minhas férias em dois periodos: agora em julho vamos para Curitiba, Floripa e POA, saindo de carro de Brasilia. E, o restante, até o final do ano, pretendemos ir a Colombia (Bogotá e Cartagena) por dez dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de passar um ano na Colômbia, tive que voltar...snif, snif...mas em outubro, vou passar uma semaninha em Montevideo, no Uruguay.

Compartilhar este post

Link para o post

Amazonas e Roraima! e depois sigo para a Venezuela!

Fim/Ínicio de ano, passando por Manaus, Anavilhanas, Boa Vista, Uiarén, Canaíma, Ciudad Bolivar, Caracas, Maracaibo, Valencia, HenriPittier, Coro, Mérida e Isla Marguerita.

Compartilhar este post

Link para o post

Festival de Inverno de Garanhuns na próxima semana. UH-HU!

Com hospedagem no camping da AABB.

Compartilhar este post

Link para o post

Mês que vem tô no Peru!!!

Rolézinho de 20 dias por Lima, Trujillo, Huaraz, Nazca, Arequipa, Puno e Cusco...

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...