Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Bolivianas


Posts Recomendados

  • Respostas 739
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

bmiranda, fiquei nessa duvida quando vim pra cá, sorte que na hora da partida larguei maum... Em santa cruz ta um calor danado, e vc só usará saco se for acampar em algum lugar...

 

Dinheiro só dolar mesmo, cambia-se normalmente aqui, 1 dolar - 8 pesos

 

abrasos, qualquer duvida, tamo ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Gente, tem alguém aí que já tenha feito Lima-Cuzco e que possa me falar a respeito de meios de transporte (melhor forma de ir), tempo de viagem, preços, companhias de transporte (a melhor, a pior), enfim, algo nesse sentido?

Ah! Quem vai viajar por aquelas banda, fiquem atentos ao "El Niño" que vem por aí arrasando. Li ontem no jornal que daqui a 2 meses o negócio vai pegar feio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Tem que mandar essa pergunta para o tópico "Dicas Peruanas". De onibus, você pode ir parando a partir de Lima, em Paracas, Ica, Nasca, Arequipa, Cusco. Você viaja tendo à sua direita o Oceano Pacífico e à sua esquerda a Cordilheira.

Eu ficaria no mínimo 1 dia em Paracas/Ica, 1 dia em Nasca, 2 dias em Arequipa e vários dias em Cusco. Não me lembro das companhias, mas a Flores é boa. É só chegar nas rodoviárias e dar uma olhada se os onibus são novos. O preço também não me recordo, mas não é caro.

Sergio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...