Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Bolivianas


Posts Recomendados

  • Respostas 739
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
quote:Originally posted by Demolay

 

as pessoas comentam muito a respeito da comida no pais boliviano, dizem que nao e muito boa e verdade?

o que lervar daqui para comer?


id="quote">
id="quote">

 

Cara, eu comi e sobrevivi... naum é tudo isso. vc deve tomar cuidado com a agua...

Mas a comida é trankila... só escolher os lugares certo, e o melhor de tudo, naum é cara

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
quote:Originally posted by Demolay

 

as pessoas comentam muito a respeito da comida no pais boliviano, dizem que nao e muito boa e verdade?

o que lervar daqui para comer?


id="quote">
id="quote">

 

Cara... eu comi e sobrevivi... o que deve ter medo é da agua de lá.. a comida é só escolher os lugares menos sujos e é trankila

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ja tive a oportunidade de conhecer o sistema médico boliviano em 2002. Eu comi salada e o médico acha que foi isso que me fez ficar com diarréia. Portanto a dica é não comer salada, em especial em La Paz.

 

Agora,,, do resto é super tranquilo. Quem quiser comer bem em La Paz deve ir até a plaza Eduardo Avaroa, há uns 20 minutos a pé da Calle Sagarnaga, descendo um pouco pra baixo da universidade de La Paz (ou melhor, pegue um taxi que é baratinho).

 

Ao lado da praça tem um pequeno restaurante chamado STOP (ao lado de um cyber café). Lá tem churrasco de verdade e boa comida. Do outro lado da praça há um grande mercado (talvez o maior de La Paz) chamado Zatt. No mesanino do supermercado tem uma praça de alimentação. Aconselho comer o macarrão num restaurante de massas q tem lá. Muito bom.

 

Peça pra Virgínia caprichar.

 

Ali pertinho (há umas 2 quadras da praça) está o Mongos Bar, o qual é frequentado por gringos e locais e não cobra consumação. Vc entra e paga só o que consumir. A noite vc encontra gente do mundo todo lá. Vale a pena ir.

 

Há opções um pouquinho mais caras. No Dumbo há menus de lanches com fritas (muito bons) e o Pollos Copacabana tbém.

 

Nas cercanias da Calle Sagarnaga há restaurantes turisticos como a pequena pizzaria Bon Jorno, que fica ao fundo, no hall de entrada do Hostal Maya.

 

Bon Apetit.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Mais algumas coisas importantes :

 

Uyuni:

 

Cara , è verdade o passeio de 4 dias por os confins de uyuni e da bolivia è fora de sèrie , paguei 60 doletas, mas se fosse atè 500 valeria a pena. Fui com a turisbaal , em frente ao terminal de buses.

Fiquei no Hotel Zamar (frente ao bus terminal)sò 15 bls tem atè uma sala com um som e tudo...

 

O HI de Uyuni tem um atendimento horrivel , colegas brasileiros que ficaram là esperaram por +de 15 minutos para serem atendidos.Na volta do passeio nao os deixaram ficar là por que nao ia passar a noite ????!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...