Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Bolivianas


Posts Recomendados

  • Membros

Olha eu aí... tentando descobrir o seguinte (até abri um tópico, que mancada...) : como faço, se possível, para sair de Uyuni à tarde, dormir 1 noite no hotel de sal, visitar o salar durante todo o dia seguinte e retornar a Uyuni à noite... Outra coisa, vale a pena Potosi ? Que tem por lá ?? Quem puder me responder... Obrigada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 739
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Silmara

 

Sem chance, os passeios para o Salar saem todos de manhã, por volta de 10:30 hs. Não existem passeios de 2 dias, ou é 1, 3 ou 4. Se vc pegar de 1, vc sae com todo mundo, visita só o Salar e no final de tarde te enfiam em 1 carro que esteja indo pra Uyuni junto com a galera que está vindo de San Pedro do Atacama. Fui muito confuso ??

 

Celso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

E aí, Celso... Não foi confuso não...rs... Decidimos ir mesmo fazer o tour de 4 dias (ida e volta), mas a Colque Tour me escreveu afirmando que não pode mais dormir no hotel de sal...

Alguém está sabendo de alguma coisa a respeito, ou É JOGADA DELES, já que eles não utilizam este serviço ?????? Pelo que sei existem dois hotéis, um deles sendo só p/ visitação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Oi Sil

 

é, pela Colque vc não dorme mais no Hotel não, eles tem um hotel próprio. As outras empresas permitem dormir no hotel de sal sim, esse fica no meião do salar. Não me recordo o nome das empresas agora, mas tem uma galera aqui que já dormiu lá... o Eloir é um deles.

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Galera,

O 1º Hotel de Sal, que fica logo após o pueblo de Colchani, é só pra visitação atualmente (pelo menos até julho/04), já o 2º hotel, no Pueblo de San Juan vc pode dormir sim, eu fui pela Turisbal, mas lembrem-se de falar que querem dormir no Hotel de Sal! vc para USD 5 a mais por isso, mas blz.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Galera,

Viajar com dólares sim! as verdinhas podem ser trocadas em qq lugar!

Real pra eles significa apenas realidade, e aqui no Brasil, vcs só conseguem pegar os Bs em Corumbá, por uma cotação pior pra gente...

Pra quem estiver em Uyuni eh legal ir pra San Pedro Atacama e Arica no Chile, embora um pouco caro, ou ir pra Salta e Jujuy na Argentina, naum dá pra comparar um lugar com o outro! Arica eh litoral, pacífico...achei legal lá..

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...