Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Bolivianas


Posts Recomendados

  • Membros

Olá,

 

Estou planejando visitar o Atacama e fazer o tour de 3 dias ao famaos SALAR DE YUNI.

 

ALGUEM SABE SE VOU PRECISAR DE PASSAPORTE PARA CRUZAR A FRONTEIRA CHILE-BOLIVIA ?! O MEU VENCEU EM MAIO/2004 E NAO VAI DAR TEMPO DE TIRAR POIS VIAJO DIA 12 /FEVEREIRO E A POLICIA FEDERAL LEVA 15 DIAS PARA ENVIAR.

 

Abraço e obrigada,

Nathalie

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 739
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

:-( Puxa, mas no meu caso é só o passeio (bate-volta) para o YUNI, aquele tour de 3 dias no 4x4, não pretendo ficar na Bolivia.

 

Vc acha arriscado assim mesmo ?! sobre a vacina acho q deve estar ok, pois fui pro peru em fevereiro do ano passado ...

 

Valeu pela dica, anyway.

 

Abraço,

Nathalie

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Acho muito difícil vc conseguir passar sem o passaporte, porém ano passado eu lí uma notícia que o semi-analfabeto no poder (digo presidente) estavá lá negociando para q os brasileiros somente utilizassem a identidade como em outros países, porém não sei se deu certo. Em todo caso saindo de San Pedro de Atacama pro tour de 3 dias a aduana é logo no começo, portanto acho que é bem difícil sem passaporte.

Só uma dúvida, pq levam 15 dias para chegar ? Não tem PF onde vc mora ? Quando tirei o meu aqui em Curitiba, ele saiu na hora...

 

Falow

Eloir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigada pela atenção Eloir !

 

Pois é aqui no Rio leva cerca de 15 dias, segundo uma amiga q tirou ano passado qdo fomos pra macchu picchu...

 

De qq forma vou tirar o passaporte novo e pedir prioridade, quem sabe dando uma chorada. Em Curitiba sai na hora ?! q beleza hein, não tem jeito é duro admitir mas "vcs" no sul estão à anos luz na nossa frente em termos de serviços e etc...

 

Grande abraço,

Nathalie

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Pois eh galera, não foi feito acordo ainda que permite Brasileiros a entrar na Bolívia sem passaporte....

Sem passaporte, sem chance Nathalie...

Essa história de 15 dias pra tirar o pasaporte eh caô heimm, a não ser que vc solicite via Correios, pq vai pra Brasília, aqui em SP também não demora tudo isso, vc vai lá na PF e explica o se caso, tipos vai de manhã e volta a tarde pra retirar!

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Acho que tem informação truncada. Tirei passaporte no Rio, no posto da Polícia Federal na Praça Mauá (Av.Venezuela,2) em dois dias. Sete dias leva para quem é comodista e entrega os documentos no Riosul ou na Barra.

Pode ir na Pça Mauá que é garantido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

ai galera, ´to indo para a bolivia em abril e to afim de algumas dicas

é possivel fazer alguma escalada em La Paz gastando um dia ou dois no maximo?

Alguem foi de La Paz a Arica direto? e melhor de onibus ou trem? quanto tempo leva? e vale a pena alugar um carro em Arica?

valu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...