Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Bolivianas


Posts Recomendados

  • Membros

ae alcides, agradeço as dicas e tbm a copia da parte do livro que fala da escalada do huayna (o autor nao tem site?) Entrei no site de vcs, sobre a expedicao 2004 e achei muito legal. Este ano ficarei so com o chacaltaya, que ja esta de bom tamanho, mas pretendo comecar a pensar em alta montanha ja para o proximo ano. mas como vc disse, isso exige bastante planejamento e equipamento tbm.

Valeu e a gente vai mantendo contato

abraco

de1000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 739
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Obrigado pelas dicas. Realmente, eu estava achando um absurdo o preço... O dobro do preço de Machu Picchu... risos...

Mas mandei um email para o Colque e em julho me cobraram 80 u$, achei um preço justo.... Obrigado Galera!

Ahhhhh.. mas uma dúvida... preciso levar saco de dormir em julho, por causa do frio em Uyuni?!?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ai moçada, mais algumas duvidas sobre a bolivia

É necessario visto para entrar na bolivia? e sobre as vacinas, é necessario alguma carteira de vacinação especial (onde conseguir?) ou pode ser a da unidade de saude onde vc se vacinou? é necessario somente a da febre amarela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Zerohum, é sempre uma boa levar o saco de dormir para aquecer mais ainda, mesmo tendo camas com cobertores (nao existe calefacao por lá! é tudo muito rudimentar). Eu usei o meu em março mesmo (na segunda noite bateu -8), e em Julho voce poderá pegar -20!! é isso mesmo, rapá, 4500msnm! Mas é imperdível, acredito que no inverno seja mais lindo ainda...

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, gentes !!!!!

Li em um guia , ontem, sobre uma linha de ônibus que faz La Paz/Uyuni... Alguém sabe dizer "que classe" de ônibus é ??? Dá prá encarar ou é fria ?????? Segundo o guia a viagem duar +- 13hs... Achei pouco, sei lá... Mas se for um bus-cama até vou pensar na idéia... Alguém já ouviu falar ou fez este trajeto????

Silmara...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola Pessoal!!

 

estarei fazendo minha primeira viagem como mochileira em julho (argentina, chile, peru e bolivia)...como eu ainda não tenho muita noçao...gostaria de saber qual é o tamanho apropriado da mochila para uma viagem de 30-40 dias (70L? 90L?)? E quais são as melhores marcas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

de1000,

 

O visto não é necessário para a Bolivia, apenas passaporte, vacina contra a febre amarela e a carterinha de vacinação internacional, uma laranja. Essa carterinha você consegue em qualquer aeroporto internacional, você toma a vacina e pede a carterinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

E AÊ GALERA, BLZ?

EU GOSTARIA DE SABER QUAIS SÃO AS EMPRESASA DE ÔNIBUS Q. FAZEM O TRAJETO ENTRE SANTA CRUZ E LA PAZ E OS HORÁRIOS. EXISTEM SAÍDAS NOTURNAS? E QUAIS SÃO OS ESTADOS DOS ÔNIBUS (BOM, RUIM, PÉSSIMO, REGULAR, ETC.)? OUVI DIZEREM Q. TEM ÔNIBUS Q. NÃO TEM NEM BANHEIRO.

 

VALEU.

ABRAÇOS.

 

JANE DAS SELVAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Originally posted by Silmara

 

Oi, Adriana !

Você que acabou de voltar da Bolivia, como estão as coisas por lá?

As greves, o transporte... Já acalmou ???

 

Oi Silmara, desculpe só responder agora, estive ausente.

Nas semanas em que estive lá, tiveram greves de fome (sem paralisação da cidade). Quando saí estava tranquilo, mas estavam marcando uma greve de um dia e protestos. Tem alguns sites dos jornais bolivianos que te darão notícias atualizadas: www.eldeber.com.bo; www.eldiario.net/; www.noticiasbolivianas.com; www.bolivia.com/

Abraços,

Adriana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...