Membros Viviane Martins Almeida Postado Fevereiro 1, 2018 Membros Postado Fevereiro 1, 2018 Ola pessoal gostaria de ajuda, Estou a um tempo pesquisando, vou tirar ferias este ano no final de Julho precisamente dia 30 de Julho, e gostaria de ajuda para montar meu roteiro de viagem, 20 dias de viagem pela Europa. O que pensei: Lisboa - 3 dias Ja tenho a casa de amigos para ficar hospedada. Gostaria de conhecer alguma praia já que vai estar no verão mas não tenho ideia pode ser Portugal ou Espanha 3 dias França - Paris 2 dias Chamonix 2 dias florença 2 dias Veneza 2 dias roma por favor me ajudem, onde ficar qual hostel indicam? como são as viagens de trem? é um trajeto possível? qual a média de valores que devo gastar nesta viagem? obrigada Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Fevereiro 1, 2018 Membros de Honra Postado Fevereiro 1, 2018 roteiro muito grande, diminuindo vai curtir mais e gastar menos, se for só capitais Lisboa e/ou Paris ou Roma Paris no mínimo 5 dias Roma 3 no mínimo Citar
Membros 798791 Postado Fevereiro 1, 2018 Membros Postado Fevereiro 1, 2018 Tem cidade demais para tempo de menos, você vai passar mais tempo dentro de ônibus/trem/avião/aeroporto/rodoviária/estação do que curtindo as cidades e fazendo algo legal. Então tem que começar dando uma enxugada neste roteiro, tirando pelo menos 2 locais para que fique um roteiro minimamente viável. Quanto aos gastos, depende muito das suas escolhas, mas no estilo mochilão, na alta-temporada, é em média uns 70 euros por dia de gastos com hospedagem, alimentação, metrô/ônibus, passeios e ingressos. Some mais uns 50 a 70 Euros de gastos em cada deslocamento entre cidades. E mais uns 3 ou 4 mil Reais em passagens Brasil x Europa x Brasil na alta-temporada. Some tudo, e converta para reais, sabendo que 1 Euro vale em torno de R$ 4.25 depois de somar as taxas e impostos. Citar
Membros a_vida_do_viajante Postado Fevereiro 2, 2018 Membros Postado Fevereiro 2, 2018 Em 20 dias de viagem escolha no máximo umas 4 ou 5 bases e de preferência a lugares não tão distantes entre si que pelo menos em alguns você possa ir de trem que poupa tempo de deslocamento. Esteja ciente tambem que nessas datas os destinos de praia estarão lotados e mais caros em todos os balneários europeus. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.