Ir para conteúdo

Duvida- Lisboa/ Espanha/ França/ Suiça e Itália 20 dias


Posts Recomendados

  • Membros

Ola pessoal gostaria de ajuda,

Estou a um tempo pesquisando, vou tirar ferias este ano no final de Julho precisamente dia 30 de Julho, e gostaria de ajuda para montar meu roteiro de viagem, 20 dias de viagem pela Europa.

O que pensei:

Lisboa - 3 dias Ja tenho a casa de amigos para ficar hospedada.

Gostaria de conhecer alguma praia já que vai estar no verão mas não tenho ideia pode ser Portugal ou Espanha

3 dias França - Paris

2 dias Chamonix

2 dias florença

2 dias Veneza

2 dias roma

por favor me ajudem, onde ficar qual hostel indicam? como são as viagens de trem? é um trajeto possível? qual a média de valores que devo gastar nesta viagem?

obrigada

 

 

 

 

Link para o comentário
  • Membros

Tem cidade demais para tempo de menos, você vai passar mais tempo dentro de ônibus/trem/avião/aeroporto/rodoviária/estação do que curtindo as cidades e fazendo algo legal.

Então tem que começar dando uma enxugada neste roteiro, tirando pelo menos 2 locais para que fique um roteiro minimamente viável.

Quanto aos gastos, depende muito das suas escolhas, mas no estilo mochilão, na alta-temporada, é em média uns 70 euros por dia de gastos com hospedagem, alimentação, metrô/ônibus, passeios e ingressos.

Some mais uns 50 a 70 Euros de gastos em cada deslocamento entre cidades. E mais uns 3 ou 4 mil Reais em passagens Brasil x Europa x Brasil na alta-temporada.

Some tudo, e converta para reais, sabendo que 1 Euro vale em torno de R$ 4.25 depois de somar as taxas e impostos.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...