Membros Marcia.bujo Postado Fevereiro 3, 2018 Membros Postado Fevereiro 3, 2018 Bom dia gente. Estou viajando ao Egito em Março. E após várias informações diferentes e sem resposta da Embaixada. Ainda não estou certa se posso deixar para tirar o visto no desembarque. No Portal do Itamaraty informa que sim Alguém poderia me ajudar com informações mais recentes? Agradeço muitissimo. Márcia Citar
Membros F M Postado Fevereiro 3, 2018 Membros Postado Fevereiro 3, 2018 Boa noite, Marcia. Normalmente, sim. Contate um consulado/embaixada por telefone e confirme para o seu caso em particular. Boa viagem! Citar
Membros sergiohoffman203 Postado Fevereiro 7, 2018 Membros Postado Fevereiro 7, 2018 Em 2/3/2018 em 08:52, Marcia.bujo disse: Bom dia gente. Estou viajando ao Egito em Março. E após várias informações diferentes e sem resposta da Embaixada. Ainda não estou certa se posso deixar para tirar o visto no desembarque. No Portal do Itamaraty informa que sim Alguém poderia me ajudar com informações mais recentes? Agradeço muitissimo. Márcia Marcia,fui para o Egito em marco de 2012,e sim fiz meu visto no aeroporto do cairo, acho que paguei 25 dólares,mas não lembro mais o valor exatoras fica tranquila, pode viajar e fazer seu visto no aeroporto, boa viagem acabei de checar meu passaporte vencido, no visto esta escrito que paguei 15 dólares,lembrei que dei uma nota de 20 dólares e eles não me deram troco, assim que de o valor exato para eles,abs Citar
Membros fabiomirandasp Postado Fevereiro 15, 2018 Membros Postado Fevereiro 15, 2018 ola, fui em maio de 2017 e tive as mesmas duvidas com relação ao visto. E ele pode ser tirado no aeroporto de Cairo ao custo de 25 dolares. Citar
Membros Marcia.bujo Postado Fevereiro 15, 2018 Autor Membros Postado Fevereiro 15, 2018 Obrigada a todos Abraço Citar
Membros classeturista Postado Maio 21, 2018 Membros Postado Maio 21, 2018 Ola, nós optamos por tirar o visto aqui no Brasil, pois alguns colegas tiveram problemas para tirar o visto na chegada no aeroporto. Uma viajante nos contou que ao chegar não havia ninguem no guiche e ficou algumas horas esperando. Achamos super fácil tirar o visto aqui na Embaixada. Mandamos um email e eles nos responderam rapidamente com o passo-a-passo... caso alguem precise podemos repassar o que recebemos ( fomos agora em abril). DICA: não deixe para a ultima hora. Eles não tem a modalidade de visto de urgencia e pedem 10 dias úteis para devolver os passaportes ( sem contar o tempo de correio) Deixo aqui os contatos da embaixada Embaixada do Egito. SEN - Av. das Nações, Lote 12. CEP 70800-914. Brasilia, DF. Tel: (61) 3323-8800 Fax: (61) 3323-1039 e-mail: embassy.brasilia@mfa.gov.eg Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.