Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Diego Sena

Viagem Tailândia Maio/2018

Posts Recomendados

Olá Pessoal, estou pensando em fazer uma viagem para Tailândia no mês de Abril ou Maio de 2018...Caso tenham sugestão de roteiros  ficarei muito grato em receber.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brother a Tailândia é bem grande, e dizer onde voce pode ir é complicado sem saber os seus gostos e o tempo disponivel pra viagem. Dê uma pesquisada aqui no fórum pois encontrará muitos relatos de viagem.  Ah! atente-se sobre o periodo de chuvas em relação à região que voce pretende ir.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde!

Estou indo para Tailândia minha 1 Viagem no exterior... gostaria dicas  

Eu falo apenas português vou sozinha ..vou ficar na casa de amigos ... tenho duvidas imigração...o melhor cartao pre pago ou dinheiro? Na imigração pede valor de quando estou levando?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá @Jessica24 ! Tudo bem?

Primeira dica: leia os relatos que a galera postou aqui que vc já terá uma boa noção do que vai precisar

Segunda dica: na imigração, não deixe de passar no health control pra apresentar sua carteira de vacinação internacional, sem o carimbo que eles dão não vão permitir que vc passe pela imigração. Seguindo o corredor do desembarque, o Health Control é um guichê que vai estar à sua esquerda, é bem difícil de não ver. Na imigração eles não pedem que comprove o recursos, pelo menos pra mim não pediram.

Terceira dica: em praticamente todos os lugares da Tailândia vc encontra um caixa (ATM) pra sacar dinheiro ou uma casa de câmbio pra trocar então vai do que vc achar mais prático. Independentemente da forma que escolher, sempre leve um meio alternativo pra usar em caso de emergência.

Qualquer coisa, tamos aqui pra ajudar!

Boa viagem!

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ola , gostaria de saber se e obrigatorio prencher o formulario de saida ainda no voo..ou posso entrar sem prencher?Tailândia 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso