Ano passado eu realizei um sonho que foi fazer um mochilão por Peru-Bolivia-Chile, em Agosto.
Esse ano, estou querendo conhecer a Tailandia e a Indonesia, no mesmo mes, Agosto.
Ja pesquisei bastante, mas claro, nunca o suficiente, mas o pouco que li, foi que nesse periodo ocorrem as monções.
Logo, fica ruim ir para o sul de THAI, daí estou optando para ir a Indonesia.
Fiz um pré roteiro:
3 dias em Bangkok - Thai
5 dias em Denpassar - Indonesia
4 dias em Ubud - **
4 dias em Nusa Penida - **
1 noite em Bangkok - Thai
3 dias em Dubai - EAU - (aproveitar a escala e ficar esse 2 dias lá)
Quem puder dar uma ajuda, se diminuo os dias em algum lugar, se realmente o Sul da Tailandia fica inviável de ir em Agosto, estava querendo ir para Chiang Mai,
mas nao tenho certeza pois a intenção seria apenas de conhecer o santuario de elefantes de lá.
Olá pessoal.
Ano passado eu realizei um sonho que foi fazer um mochilão por Peru-Bolivia-Chile, em Agosto.
Esse ano, estou querendo conhecer a Tailandia e a Indonesia, no mesmo mes, Agosto.
Ja pesquisei bastante, mas claro, nunca o suficiente, mas o pouco que li, foi que nesse periodo ocorrem as monções.
Logo, fica ruim ir para o sul de THAI, daí estou optando para ir a Indonesia.
Fiz um pré roteiro:
3 dias em Bangkok - Thai
5 dias em Denpassar - Indonesia
4 dias em Ubud - **
4 dias em Nusa Penida - **
1 noite em Bangkok - Thai
3 dias em Dubai - EAU - (aproveitar a escala e ficar esse 2 dias lá)
Quem puder dar uma ajuda, se diminuo os dias em algum lugar, se realmente o Sul da Tailandia fica inviável de ir em Agosto, estava querendo ir para Chiang Mai,
mas nao tenho certeza pois a intenção seria apenas de conhecer o santuario de elefantes de lá.
Abraços.