Estou com passagens compradas para ir para o Monte Roraima início de março, já paguei um guia local e vamos apenas em duas pessoas, basicamente tudo certo. Porém desde a semana passada a situação piorou bastante por lá, muitos imigrantes estão em Boa Vista dormindo nas ruas, estão aumentando o controle na fronteira, povo passando fome.. a situação parece estar bem complicada! Gostaria de saber se alguém tem notícias de como está se encaminhando de fato. Estou começando a ficar com bastante receio.. será que devo cancelar? Alguém já ouviu falar em problemas mais graves nesse trajeto até o MR?
Peço ajuda dos amigos de mochilas.. Sou acostumada a viajar e nunca passei nenhum perrengue mais sério, mas confesso que nessa situação estou ficando em dúvida.. ao mesmo tempo tudo está programado faz muito tempo e é um sonho gigante subir o Monte Roraima. Dúvidaaaa
Olá pessoal!
Estou com passagens compradas para ir para o Monte Roraima início de março, já paguei um guia local e vamos apenas em duas pessoas, basicamente tudo certo. Porém desde a semana passada a situação piorou bastante por lá, muitos imigrantes estão em Boa Vista dormindo nas ruas, estão aumentando o controle na fronteira, povo passando fome.. a situação parece estar bem complicada! Gostaria de saber se alguém tem notícias de como está se encaminhando de fato. Estou começando a ficar com bastante receio.. será que devo cancelar? Alguém já ouviu falar em problemas mais graves nesse trajeto até o MR?
Peço ajuda dos amigos de mochilas..
Sou acostumada a viajar e nunca passei nenhum perrengue mais sério, mas confesso que nessa situação estou ficando em dúvida.. ao mesmo tempo tudo está programado faz muito tempo e é um sonho gigante subir o Monte Roraima. Dúvidaaaa 
Qualquer informação ou sugestão é bem-vinda!
Besos