Membros Rogerio K C Postado Fevereiro 15, 2018 Membros Postado Fevereiro 15, 2018 Alguém já foi ver essa praia das ondas gigantes de Nazaré? https://www.terra.com.br/vida-e-estilo/turismo/internacional/europa/conheca-nazare-onde-ocorreu-a-maior-onda-do-mundo,44750696ce9ac310VgnVCM3000009acceb0aRCRD.html Fora as ondas, o que mais daria para visitar de interessante nos arredores? Citar
Membros luviajandor Postado Fevereiro 16, 2018 Membros Postado Fevereiro 16, 2018 Oi Rogério, Eu já estive duas vezes em Nazaré. Cada pessoa tem o seu gosto particular, eu gosto de ficar flanando pela cidade. Tem um promontório, que vc sobe por um funicular e de onde se tem um vista linda da cidade baixa. No site turistaprofissional.com, tem uma sessão como chegar e o que fazer em Nazaré, onde vc tem informações detalhadas sobre a cidade. Eu irei pra Portugal em .maio/junho deste ano, mas visitarei outros lugares. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.