Ir para conteúdo

Mogi das Cruzes - Caraguatatuba via Estrada da Petrobrás


Posts Recomendados

  • 1 ano depois...
  • Membros

Relato bem legal, fotos bem bacanas também.

Agora nas férias tava dando uns rolês aqui no Vale do Paraíba e caí pros lados de Santa Branca e Salesópolis. Tava com a namorada, de Fiesta, só visitando a nascente do Tietê e a Usina-parque, um rolezinho bem tradicional. Passei em frente a placa da Estrada da Petrobrás - essa mesma da sua foto - e deu uma vontade de ir dar uma olhada. Mas é loucura, né? Não tem condição de um carro de passeio fazer esses 85km, falaí? rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu fiz isso em novembro de 2010 e esqueci de postar. Fui sosinho, mas fui durante o dia, começei a trilha assim q o dia tinha clareado!!!

Tem muita predra solta é meio embassado de ir sosinho, por causa do risco comprar um terreno(cair, tomar um chão) e não ter ninguem pra te dar uma força e tb por algumas bifurcações q te deixam na duvida. No dia q eu desci tinha um pessoal descendo de bike, dai foi só seguir eles, pois eram muito, enqnto tinha alguns começando outras ja estavam la pro meio da decida!!!

E meu saldo ainda foi o pneu dianteiro ter furado nas pedras, ainda bem q foi no finalzinho.

E conseguir comprar um terreno com a moto parada, qndo parei pra tomar uma coca no primeiro barzinho q tem no fim da estrada, qndo começa o bairro!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...