Postado Abril 23, 2016 9 anos Membros Alguém sabe informar como ficam as cachoeiras em Julho? O volume de água altera muito?
Postado Julho 12, 2017 8 anos Membros Não tem muito segredo não. Ao chegar em Santa Rita é só pegar uma estrada que sai a sudeste da cidade, próximo da Camara Municipal e segue em direção a Paraíso Garcia. Na duvida é só perguntar onde fica a Laticínios MB. Esse laticinio se localiza na mesma estrada que leva até Paraiso Garcia. Chegando em Paraiso, vc tá bem próximo da Rodovia Abcs
Postado Julho 12, 2017 8 anos Membros Valeu Augusto! Minha maior dúvida era como chegar até Santa Rita vindo de Juiz de Fora. Pelo o que falou então o ideal seria eu subir a MG-135 e pegar a estrada de terra para Paraíso Garcia então. Verifiquei aqui e ela tem até street view! Parece ser uma estrada de terra bem melhor mesmo. Seria esse caminho? https://pasteboard.co/GACBmiQ.png É uma volta maior que o caminho normal, mas da última vez que fui lá meu carrinho quase quebrou e fiquei com bastante receio agora. Abraço!
Postado Julho 13, 2017 8 anos Membros Sim, o caminho é esse mesmo Mike. Recentemente eles estavam asfaltando o trecho perto de Santa Rita e espero que cheguem até Paraíso. Seria uma ótima opção para evitar o trecho de Lima Duarte. E pelo que eu fiquei sabendo existe um projeto de asfaltar a estrada entre Santa Rita e Conceição. Mas devido a penuria do Estado e algumas prefeituras, é melhor nem contar com isso. Abcs
Alguém sabe informar como ficam as cachoeiras em Julho? O volume de água altera muito?