Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Fala pessoal,

 

Alguém sabe se há uma outra maneira de se chegar em Ibitipoca evitando a estrada de Lima Duarte até lá?

 

Da última vez que estive lá me recomendaram ir embora por Santa Rita de Ibitipoca. Eu fui por esse caminho que sugeriram, era uma estrada de terra mais extensa e de fato estava bem melhor.

 

O problema foi que não consegui achar uma saída fácil de Santa Rita para a MG 135 e conseguir voltar logo pra BR 267 sentido Juiz de Fora. O que aconteceu foi que acabei tendo que continuar indo ao norte até Ibertioga onde peguei a MG 338 até Barbacena e só então entrei na MG 135. Além de ser um caminho infinitamente maior a estrada era pior que tudo, cada cratera no chão inacreditável hahahah.

 

Então fica aí a dúvida, alguém sabe se por acaso existe uma boa maneira de se chegar ao parque pela MG 135 e por Santa Rita ao invés da estrada de Lima Duarte?

 

Valeu!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Não tem muito segredo não.

Ao chegar em Santa Rita é só pegar uma estrada que sai a sudeste da cidade, próximo da Camara Municipal e segue em direção a Paraíso Garcia.

Na duvida é só perguntar onde fica a Laticínios MB.

Esse laticinio se localiza na mesma estrada que leva até Paraiso Garcia.

Chegando em Paraiso, vc tá bem próximo da Rodovia

 

Abcs

Link para o comentário
  • Membros

Valeu Augusto!

 

Minha maior dúvida era como chegar até Santa Rita vindo de Juiz de Fora.

 

Pelo o que falou então o ideal seria eu subir a MG-135 e pegar a estrada de terra para Paraíso Garcia então. Verifiquei aqui e ela tem até street view! Parece ser uma estrada de terra bem melhor mesmo.

 

Seria esse caminho?

https://pasteboard.co/GACBmiQ.png

 

É uma volta maior que o caminho normal, mas da última vez que fui lá meu carrinho quase quebrou e fiquei com bastante receio agora.

 

Abraço!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Sim, o caminho é esse mesmo Mike.

Recentemente eles estavam asfaltando o trecho perto de Santa Rita e espero que cheguem até Paraíso.

Seria uma ótima opção para evitar o trecho de Lima Duarte.

 

E pelo que eu fiquei sabendo existe um projeto de asfaltar a estrada entre Santa Rita e Conceição.

Mas devido a penuria do Estado e algumas prefeituras, é melhor nem contar com isso.

 

 

Abcs

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...