Ir para conteúdo

Dúvida com hospedagem em Porto Seguro/Dicas de praias próximas


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, pessoal. Vou para Porto Seguro em maio e iria alugar um apartamento pelo Airbnb, 9 diárias iriam sair por 550,00, bem em conta, o problema é que o apartamento fica longe do centro, cerca de 7 km, e eu não pretendo alugar carro e pelo que li as corridas de táxi são bem caras. Procurei então no centro e encontrei um hotel por 670,00 com café da manhã. A minha dúvida é se realmente por mais que o apartamento seja mais barato não vale a pena devido a questão do deslocamento, já que irei para o centro à noite todos os dias. Outra dúvida é que como ficarei 9 dias, gostaria de saber se além de Trancoso existem outras cidades até 150km que valem a pena ir, já que eu poderia alugar por 1 ou 2 dias um carro.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Já fui a Porto Seguro algumas vezes, como não gosto de ir as mesmas praias todos os dias, prefiro ficar no centro pela facilidade de sair a noite, assim a cada dia vou a praias diferentes. Em Porto Seguro também existe uns taxi piratas, são mais baratos que os oficiais, já utilizei algumas vezes, muitas vezes dá até para dividir com outras pessoas, do centro até Barramares por exemplo custa R$15,00, tem também a opção de transporte publico, atende toda orla norte. Da para ir até Trancoso de van.

Link para o comentário
  • Membros
Em 21/02/2018 em 13:46, RicardoRM disse:

Já fui a Porto Seguro algumas vezes, como não gosto de ir as mesmas praias todos os dias, prefiro ficar no centro pela facilidade de sair a noite, assim a cada dia vou a praias diferentes. Em Porto Seguro também existe uns taxi piratas, são mais baratos que os oficiais, já utilizei algumas vezes, muitas vezes dá até para dividir com outras pessoas, do centro até Barramares por exemplo custa R$15,00, tem também a opção de transporte publico, atende toda orla norte. Da para ir até Trancoso de van.

Sabe o preço da van?

Link para o comentário
  • Membros

Podem andar de ônibus tranquilamente na orla de Porto,não no Baianao e cuidado com esses piratas,são carros que caem aos pedaços e servem o favelado local,ou seja,morador do Baianao.

Espelho também já houveram assaltos no caminho é estrada de terra.

Ninguém falou áquina beleza da cidade vizinha Santa Cruz Cabrália, muito bonita,sobretudo após o Rio João de Tiba e Guaiu.Ótima praia tem ali para quem gosta.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Fui para Porto alguns anos atrás e gostei muito. Passeios para fazer não faltam!

Entre as praias, sugiro Trancoso e a Praia do Espelho, ambas maravilhosas e você não vai se arrepender.

Arraial D'ajuda também tem praias boas, caso não queira ir muito longe em algum dos dias.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...